Multiplan isenta estacionamento em troca de alimentos não perecíveis

Cidade Shoppings

Semana Alimente o Bem faz parte do Multiplique o Bem, hub de iniciativas sociais da Companhia, que doou 150 toneladas de alimentos a instituições de todo o país 

Em mais uma iniciativa social, a Multiplan lança a Semana Alimente o Bem em 15 shoppings. Entre os dias 3 e 9 de maio, os empreendimentos localizados no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Paraná vão isentar o valor de estacionamentos dos consumidores em troca de alimentos. Nos shoppings de São Paulo, a ação será realizada entre os dias 10 e 16 de maio.

Ao doar 2kg de alimentos não perecíveis nos postos de coleta dos empreendimentos, os consumidores não vão pagar o valor de estacionamento do primeiro período de permanência. O período de isenção pode variar entre os shoppings da Companhia, de acordo com a operação local, e pode ser conferido no site e rede social de cada empreendimento. Clientes que permanecerem por mais de um período no shopping pagarão o valor referente à fração equivalente até o momento de sua saída. A ação é válida apenas para maiores de 18 anos. 

A iniciativa visa impulsionar a campanha “Alimente o Bem”, em que todos os shoppings da Companhia estão recebendo doações de alimentos. A corrente de solidariedade teve início com a doação de 10 mil cestas básicas realizada pela Multiplan para a campanha #tamojuntonaluta, do movimento Transforma Brasil. São 150 toneladas de alimentos destinadas a mais de 100 organizações que atuam no combate à fome. A ação faz parte do Multiplique o Bem, hub de iniciativas sociais da Multiplan e seus shoppings. 

Atualmente a Companhia está com todos os seus shopping centers abertos ao público e segue um rigoroso protocolo de segurança visando preservar a saúde e bem-estar de clientes, lojistas, colaboradores e parceiros. Dentre as medidas adotadas estão o reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras, de acordo com as determinações das autoridades de cada cidade e estado. Essas medidas seguem também o rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.

Comente sobre esta matéria ;)