Motéis do País realizam 4º Valentine’s Day e oferecem almoço e jantar de cortesia

Cidade

Para incentivar os frequentadores a celebrarem o amor em mais uma data, motéis de diversas partes do país participarão da 4ª edição do Valentine’s Day, em 14 de fevereiro (sexta-feira). A ação oferecerá aos hóspedes dos estabelecimentos nesse dia – correspondente, em muitos países, ao Dia dos Namorados – um almoço ou um jantar romântico como cortesia (sendo dois pratos individuais ou um prato para duas pessoas).

Para garantir o mimo, os interessados deverão baixar o cupom da promoção, pelo site www.guiademoteis.com.br e apresentá-lo na recepção do motel escolhido. No portal é possível consultar a lista completa das suítes e dos estabelecimentos participantes. A promoção será válida para o período ou pernoite. Bebidas e demais consumos serão pagos à parte.

“No intuito de inovar e quebrar certos paradigmas que ainda existem em nossa sociedade, o setor moteleiro está, continuamente, desenvolvendo eventos que aproximem os frequentadores, demonstrando que o mercado evoluiu e se renova continuamente”, observa o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez.

VALENTINE’S DAY DOS MOTÉIS

Quando: 14 de fevereiro (sexta-feira) – 0h00 às 23h59

Promoção: 2 pratos individuais ou 1 prato para 2 pessoas (almoço ou jantar), a critério de cada motel, para o período ou pernoite

Para baixar o cupom e consultar suítes e motéis participantes, acesse: www.guiademoteis.com.br

Comente sobre esta matéria ;)