MORKO e MALI terá uma nova temporada no mês de Novembro no Disney Junior

DISNEY JUNIOR ANUNCIA ESTREIA MULTIPLATAFORMA DA NOVA TEMPORADA DE SUA PRODUÇÃO ORIGINAL MORKO E MALI

MORKO e MALI terá uma nova temporada no mês de Novembro em toda a América Latina. Os divertidos irmãos da selva seguem conquistando as crianças em idade pré-escolar com aventuras, jogos e novas aprendizagens na colorida selva que já é um selo inconfundível da série. No dia 25 de Novembro, às 11h, o primeiro episódio será exibido simultaneamente no Disney Junior e em uma Live no Facebook e Youtube do canal. Após a estreia, o episódio ficará disponível por 48 horas nas redes sociais. No dia seguinte, o episódio será exibido no bloco Mundo Disney às 12h30, no SBT.

A nova temporada traz mais desafios e surpresas para a mágica selva onde se passa a série. Ao mesmo tempo, a nova fase marca o retorno de Morko, um garoto observador e aventureiro que vive na selva junto com sua irmã mais velha, Mali. Os novos episódios contam com a presença dos animais da selva – interpretados por fantoches – que os acompanham em suas aventuras. Entre outros personagens, nesta temporada há o retorno do inquieto tucano Suma, da vaidosa preguiça Guga e do brincalhão sapo Sopa. Os 4, banda musical da série, também marcará presença nos novos episódios.

Cheia de humor, música e aventura, a série estimula as crianças em idade pré-escolar a explorarem o seu ambiente e a natureza. Ao resolver problemas de forma criativa, MORKO e MALI entra no mundo da lógica e da matemática através de histórias emocionantes. Com inspiração na flora e fauna da Selva Amazônica, a cenografia da série combina paisagens reais com ambientes criados digitalmente e elementos de animação 3D.

O elenco é formado pelos atores Agustina Vera (de High School Musical: El Desafío), Tomás Ottaviano, Daiana Traversa Farías, Leandro Casas Silva, Flor Diácono e Daniel Moschini. A série original de Disney Channels Latin America para o canal Disney Junior foi gravada em Buenos Aires junto à produtora Metrovisión Producciones.

 

Comentários no Facebook