MOB promove ação para lançamento de sua coleção primavera verão 2018

A ação “Comprou, Levou” acontece entre os dias 8 e 13 de agosto em todas as lojas da marca

Em celebração ao lançamento oficial da nova coleção primavera verão 2018, a MOB promove, em todas as lojas do Brasil, de 8 a 13 de agosto, a ação “Comprou, Levou”, que irá presentear os clientes com um kit exclusivo, personalizado com as cores da floresta, já que a inspiração da coleção foi a Amazônia.

Além do kit, que vai ser oferecido aos clientes que fizerem compras acima de R$ 800, todas as pessoas que passarem pelas lojas entre os dias 8 e 13 de agosto poderão participar do coquetel de lançamento da coleção e saborear deliciosos doces, brindar com espumantes e a Cachaça Premium MEi, da Gouveia Brasil.

A coleção intitulada (Re)Botanique, que foi fotografada na Amazônia e contou com a top Carol Ribeiro e a presença da digital influencer Thássia Naves, traz peças em opções de lisos em bases que vão do tricot até tecidos fluídos que compõem uma linha de alfaiataria que vem para ficar. E ainda itens bordados que enriquecem as peças e imprimem a identidade MOB na coleção. Além disso, a cartela de cores das peças também aderiu aos caminhos ecológicos com várias nuances de verde, do mais limão até o musgo. Já as t-shirts, foram criadas a partir de mini cactus e vasos que remetem ao cuidado diário que devemos ter com o meio ambiente.

Comentários no Facebook