Marisa apresenta Nova Coleção

 

Inspirada em tendências modernas, como o corte mullet e os babados, marca aposta em peças versáteis e estilosas para a próxima estação

A Marisa, maior rede de varejo de moda feminina e lingerie do país, apresenta a Nova Coleção para a temporada de primavera/verão 2018. A partir do dia 09/08, as clientes poderão conferir as novidades em todas as lojas físicas e na loja virtual.

Com peças versáteis, que podem ser combinadas entre si, a marca oferece produtos para todas as ocasiões. “Teremos lançamentos incríveis para moda feminina, plus size e lingerie, além de moda masculina e infantil. Muitos acessórios para compor os looks também estarão em nossas araras e vitrines”, revela Lorena Borja, gerente de moda e estilo da Marisa.

Uma das principais apostas para a estação será o decote ombro a ombro, que poderá ser visto em vários tipos de blusas e vestidos. Segundo Lorena, essa tendência já está presente nos looks há algumas temporadas e continua com força. Peças com babados, vestidos e saias com corte mullet e blusas open shoulder, com abertura nos ombros, também fazem parte do catálogo de produtos para essa coleção.

“Investimos em modelos que valorizam a mulher e que proporcionam a criação de looks variados. Uma bata com o decote ombro a ombro, que valoriza o colo, deixa o visual feminino e sensual”, explica Lorena. “Esse modelo de peça pode ser usado de várias maneiras. Quando usada por dentro de uma calça flare de cintura alta, por exemplo, a peça deixa a silhueta mais alongada. Já se usada por fora, deve ser combinada à uma calça mais sequinha e curta, para deixar o visual mais casual e despojado”, sugere.

Para os comprimentos, o midi, que fica abaixo dos joelhos, aparece em saias metalizadas e vestidos tubulares mais ajustados ao corpo. O uso dessas tendências valoriza o visual, deixando-o com um ar moderno e empoderado.

Peça que merece destaque, o jeans Marisa aparece em calças skinnys e cigarretes com lavagens em tons de azul escuro e médio. “As calças flare com recortes diferenciados e abertura nas barras estarão presente com força. Zíperes à mostra, metais, ilhoses e rebites são os aviamentos da vez e estão em alta em calças, shorts e saias jeans”, conta Lorena.

Outra aposta certeira da marca são as peças com metalizado e lurex. Modelos com essas texturas são fáceis de combinar e proporcionam glamour e elegância ao look.

Para a mulher que gosta de um visual mais jovem, a Marisa traz duas tendências marcantes. Dentro da linha Jovem Romântica, o Tex-Mex é o estilo que ditará o modelo das peças, portanto a influência country aparece com força. Detalhes com franjas e camisetas com aplicações de ilhoses e pompons são alguns dos destaques. Na estamparia muitos desenhos que lembram bandanas e floral com motivos mexicanos estarão presentes em diversos tipos de produtos.

Já na linha jovem Tendência, o estilo é o Tropical Rock, que mistura estrelas, além de referências dos anos 80. Peças com detalhes de estamparia neon, tecidos com brilho e recortes em tule deixarão o visual mais agitado e estiloso. Com predominância das cores preto e branco, a marca usou detalhes como capuz, números college e recortes esportivos.

Lingerie

Para a coleção de Lingerie, a alça de renda mais larga proporciona maior sustentação e é ideal para deixar aparente no look. Há também opções em estampas listradas e florais, que podem ser “descombinadas” entre si, resultando em conjuntos divertidos e modernos.

 

Comentários no Facebook