Marina Ruschel retorna ao Bella da Semana ainda mais provocante

Comportamento & Sexo
Lábios carnudos, corpo perfeito e beleza clássica! Não existem adjetivos suficientes para expressar toda perfeição e sensualidade de Marina Ruschel. Em sua primeira aparição no Bella da Semana, a modelo catarinense deixou os fãs da maior revista masculina do país impressionados com tanta beleza. Agora, a estudante de Administração retorna para a segunda parte do ensaio ainda mais provocante. As fotos inéditas vão ao ar nesta quarta-feira, 16 de setembro, no www.belladasemana.com.br.

Marina chamou muito a atenção dos fãs do Bella da Semana em seu ensaio ao vivo, realizado na Barra da Lagoa, em Florianópolis. Com mais de um milhão de views nas redes sociais. Extrovertida, ambiciosa e determinada, Mari (como costuma ser chamada pelos amigos) não abre mão de uma roupa provocante, decotes e looks que valorizem seu corpo. Além disso, ela confessa que adora estar no comando – na “hora do vamos ver”. 

Nascida em Chapecó (SC), Marina tem 26 anos e conta que posar para o Bella da Semana foi seu primeiro trabalho como modelo. Adepta de uma boa academia, Marina conta que além dos exercícios físicos toma bastante cuidado com a alimentação e evita o consumo de bebida alcoólica para manter a forma. Gremista de coração, a Bella da Semana se define como uma pessoa extrovertida, ambiciosa e determinada. “Quando tenho algo em mente não sossego até conseguir”. Marina conta que com apenas 18 anos fez a maior loucura de sua vida ao se mudar para outro estado e ficar longe da família para viver novas oportunidades.

Apaixonada por viagens, a modelo catarinense revela que também curte lugares mais tranquilos com uma boa gastronomia, além de amar situações inesperadas. “Um abraço, uma ligação, um beijo”. Gentileza, bom papo e vaidade são armas poderosas para conquistá-la, além de personalidade. “Me instiga muito”.

Para ela, nada melhor do que uma roupa provocante, um decote que valorize seu corpo e uma bela maquiagem para se sentir muito sexy. Marina confessa que já realizou fantasias eróticas, como ménage, e que entre quatro paredes vale tudo e mais um pouco. “Já fiz ménage e ainda tenho outras fantasias que quero realizar. O lugar mais inusitado que já transei foi na escadaria do prédio, quase madrugada, com medo que em qualquer momento alguém poderia chegar”.

Sobre posar para o Bella da Semana, a modelo conta que foi uma experiência incrível. “Me senti poderosa, uma experiência que me ajudou a ter mais autoconfiança e acreditar em mim mesma. Agradeço a toda equipe que me deixou super a vontade e teve todo cuidado e atenção necessária”.

Confira o ensaio exclusivo no site www.belladasemana.com.br.

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria