Maluma lança “Corazón” com participação de Nego do Borel

Maluma lança “Corazón” com participação de Nego do Borel

O cantor colombiano recentemente encerrou a turnê europeia com sucesso de vendas e nesta semana chega ao Brasil para seus primeiros shows solo no país

Confira aqui 

Maluma acaba de lançar seu esperado novo single “Corazón”, uma colaboração com o cantor Nego do Borel.

“Corazón” nasceu inspirado no sucesso “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel, com participação de Anitta e Wesley Safadão, que se tornou um dos maiores hits do ano no Brasil. Maluma se apaixonou pela música e, em uma recente viagem ao país, decidiu adicionar um toque urbano latino ao estilo pop brasileiro, sempre respeitando a integridade de seu som original, para criar uma fusão mais global. 

“Corazón”, de Maluma com participação de Nego do Borel, sem dúvida levará a canção a conquistar novos mercados. Esse é o primeiro single do próximo álbum de Maluma que será lançado em 2018 e promete seguir os passos da canção mais bem-sucedida do cantor, “Felices los 4”, que recebeu numerosas certificações de ouro e platina e dominou o topo das paradas em toda a América Latina, Espanha e Europa. 

Corazón foi composta por Romeu R3, Bryan Lezcano (Chan “El Genio”), Kevin Jimenez (Kevin ADG), Juan Luis Londoño (Maluma), Jefferson Junior e Umberto Tavarez, e produzida pelos Rude Boyz (“Felices Los 4”, “Chantaje” e “Borró Cassette”) junto com Umberto Tavares, Maozinha e Carlos Lago da Costa. 

Maluma apoiará o lançamento da música e deleitará os fãs com sua primeira turnê brasileira, que acontece nesta semana em São Paulo, no dia 9 de novembro, segue para o Rio de Janeiro, no dia 10, e termina em Brasília, no dia 11 de novembro. O cantor recentemente fechou a turnê europeia com sucesso de vendas em cidades da Espanha, Itália, França, Inglaterra e Alemanha, vendendo mais de 150 mil ingressos em 17 locais. 

No Brasil, o jovem ídolo filmará o clipe de “Corazón”, em São Paulo, com o renomado diretor de Hollywood Jessy Terrero.  

Comentários no Facebook