Lino vai ao shopping e passeia no parque

PERSONAGEM DO FILME DE ANIMAÇÃO DAZ TOUR PROMOCIONAL NESTE SÁBADO, EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS 

Quem estiver passeando neste sábado por São Paulo pode ganhar um abraço inesperado de um gatão. O personagem Lino, do filme de animação do mesmo nome, vai circular pela cidade pronto para interagir com adultos e crianças, em uma ação em homenagem ao Dia dos Pais.

O filme, que chega aos cinemas em 7 de setembro, conta a história de Lino, um animador de festas azarado que veste todos os dias uma fantasia de gato. Cansado da vida, ele recorre a um mago atrapalhado, que o transforma justamente em um enorme e fofo felino. Selton Mello empresta voz ao personagem e dá o tom da comédia, que leva o público pelas várias confusões em que Lino se envolve.

A agenda de Lino neste sábado, dia 12 de agosto, é:

Das 12h às 12h30m – Parque Villa-Lobos (portaria principal)
Das 13h30m às 14h – Parque do Povo (portaria principal)
Das 15h30m às 16h – Clubinho – Shopping Boulevard Metrô Tatuapé
Das 17h30m às 18h – Parque Ibirapuera – região da Marquise/MAM

Sobre o filme
Dirigida por Rafael Ribas, a animação conta a história do rapaz mais azarado do mundo que, cansado de seu dia a dia maçante e cheio de acidentes, decide procurar uma ajuda mística para mudar de vida. Mas o tiro acaba saindo pela culatra e dá início a uma aventura cheia de perseguições e reviravoltas inesperadas. Para ver o trailer, clique aqui. Confira o pôster aqui.

O ator Selton Mello dubla Lino, enquanto Dira Paes interpreta a policial durona Janine e Paolla Oliveira dá voz à ingênua Patty. Produzido pelo estúdio de animação brasileiro Start Anima em coprodução com a Fox, o filme tem distribuição da Fox Filme do Brasil e chega aos cinemas em 7 de setembro.
Sinopse
Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais seu emprego, pois precisa vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças. Cansado de tudo e tentando se livrar da falta de sorte que o persegue, Lino resolve buscar a ajuda de Don Leon, um suposto “mago” não muito talentoso, que o transforma justamente no que ele mais queria se livrar: sua própria fantasia! Em sua jornada para reverter o feitiço, Lino será confundido com o “maníaco da fantasia” e passa a ser procurado pela polícia, dando início a uma grande aventura. Em cenas divertidas, dinâmicas e inesperadas, Lino descobrirá um novo amor pelo seu trabalho, pelas crianças e um novo sentido para sua vida.
Facebook oficial: https://www.facebook.com/LinoOFilme/
Ficha Técnica 
Título: Lino
Diretor: Rafael Ribas
Duração: 93 min
Ano: 2017
Técnica: 3D, estereoscópico

Comentários no Facebook