Laços, babadinhos e rendas são as lingeries para 2018

Cidade

Saiba também quais são as cores para o ano

É como dizem: o ano só começa após o Carnaval. Então, vamos iniciar contando sobre os modelos e tendências de lingerie para 2018 e sua paleta de cores que promete bombar neste ano.

Laços, babadinhos e rendas são três opções que estarão em alta. Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT moda íntima feminina, conta os detalhes sobre as peças.“As lingeries de laços trazem pequenos detalhes encantadores que dão beleza para o modelo. Já os babadinhos e rendas são charmosos e bem confortáveis para usar no dia a dia, devido aos tecidos”, explica. Júnior ainda ressalta quais são as cores para 2018.

“Aqui na LUT trabalhamos o ano e a coleção de lingerie com as cores que prometem ser tendência. Para 2018, várias combinações de cores serão exploradas, como o preto, cinza e branco juntos para trazer algo mais frio. Também teremos o rosa e vermelho empoeirado para representar florais sombrios, são aquelas que estarão em alta para o mercado feminino. Estamos trabalhando e desenvolvendo modelos com essas cores, que com certeza todas as mulheres desejam ter”, revela.

Para 2018, a LUT começa a desenvolver peças com mais detalhes e recortes sofisticados que se ajustam de acordo com o corpo feminino. Fique ligado e acesse o site para conferir –http://www.lutlingerie.com.br/.

Comente sobre esta matéria ;)