Kiichi oferece um combo exclusivo para o dia dos namorados

Dia dos namorados Gastronomia

Bem servido e com valor bastante acessível, o combo conta com 43 itens, prato quente e garrafa de saquê

Dias 11, 12, 13 e 14 de junho, o restaurante japonês Kiichi oferece uma promoção exclusiva* no serviço de delivery em homenagem ao dia dos namorados: o Combo do Amor, criado especialmente para a data por José Brito, o Chef da casa. O combo, muito bem servido e bastante acessível, custa R$250,00 e tem entrada, prato quente, combinado especial e bebida.


De entrada, o combo especial traz 06 bolinhos de camarão com molho picante, já o prato quente é feito por peixe branco grelhado (peixe do dia) e o casal pode optar por molho missô ou molho à base de coca-cola, exclusivo do Kiichi. O combinado de 37 peças é composto por uma seleção de sushis e sashimis variados: 04 sashimis de salmão, 04 sashimis de atum, 04 sashimis de peixe branco, 03 sashimis e 02 sushis de barriga de salmão maçaricado com azeite trufado e limão siciliano, 02 sushis de atum flambado com ovas, 02 sushis de peixe branco com ovas, 02 sushis de ebi flambado com molho agridoce picante, 02 uramakis de salmão com avocado e ovas, 02 uramakis de spicy tuna com avocado, 02 jow de atum com camarão, 02 jow de salmão, 02 jow de peixe branco com wacami e ovas, 04 uramaki skin e para acompanhar essas iguarias únicas, 01 garrafa de saquê Thikará.


Delivery Kiichi: Os pedidos podem ser feitos por aplicativo próprio do Kiichi, disponível para IOS e Android, pelo site www.kiichidelivery.com.br/menu ou pelo telefone 11 3051-3330. O cliente ganha 10 por cento de desconto na primeira compra no aplicativo Kiichi. O horário do serviço de delivery é das 11h00às 23h00. *A promoção do Dia dos Namorados é válida para o delivery das 04 unidades do restaurante localizadas nos Jardins, Vila Mariana, Vila Olímpia e Morumbi.


O restaurante Kiichi informa que está seguindo todos os protocolos de prevenção à COVID-19 orientados pelo Ministério da Saúde.
Meios de Pagamentos: Visa – Mastercard – American Express – Elo – Sodexo – Alelo – Ticket Restaurante

Comente sobre esta matéria ;)