Jogamos a sala “A Máfia Online” do Escape Hotel

Escape Games Experiências #AgitoSP

Os jogos do Escape Hotel foram remodelados para a versão live streaming e hoje jogamos a sala 🕵🏻🕵🏻‍♂️ “A Máfia Online”.

Antes de começar, cada jogador recebe uma carta, que se torna seu personagem durante o jogo e você ingressa em um grupo no WhatsApp, onde informações importantes são enviadas para todos. No horário combinado, todos acessam a sala via Zoom e o escape começa.

O nosso anfitrião da máfia italiana foi o Patrício, ator que conduz todo o enredo e também realiza as ações de mostrar os cadeados e colocar o código que fornecemos.

O jogo tem a mesma duração de 60 minutos e é em formato linear, ou seja, não dá para abrir um cadeado fora da ordem (como as vezes acontece no escape “real”). E nós conseguimos “sair” faltando 10 minutos 👏🏻.

A experiência foi muito divertida e imersiva, sendo uma ótima opção para se divertir nessa quarentena, exercitar o cérebro e “reunir” os amigos. Destaque da necessidade de participação de todos os integrantes, senão você não consegue desvendar alguns enigmas.

Ah e o engraçado é todo mundo se arrumando para aparecer no vídeo da sala, já que você usa a câmera e o microfone 😂.

Enredo da sala: O poderoso chefão Don Vito Genovese está se aposentando e vai deixar para vocês, integrantes da família Napolitano, o poder sobre os negócios da cidade de São Paulo. Mas nada vem tão fácil. Vocês terão que encontrar o valor necessário para comprar cada uma das 5 regiões da cidade antes que Igor Osdrok, famoso hacker contratado pela máfia russa, descubra o local de onde é transmitida a reunião e acabe com os planos da ”famiglia”.

Neste jogo você vai assumir sua verdadeira identidade da máfia italiana para interagir com seus amigos e com o personagem, usando habilidades como dedução, perspicácia, análise de documentos e negociação. Uma experiência que mistura teatro interativo com enigmas de jogo de escape.

O jogo permite até 10 participantes e tem o valor fechado de $550 para o grupo, sendo que 10% do valor dos ingressos são revertidos para a Campanha de Urgência Social para Artistas e Técnicos do Estado de SP, promovida pelo SATED-SP.

Para vivenciar esta nova experiência, é só acessar escapehotel.com.br e reservar sua sala.

Tagged

Comente sobre esta matéria ;)