Jardim Pamplona Shopping recebe exposição “New Type Realism”

Exposições Shoppings

A partir do dia 18 de junho(sexta-feira), o Jardim Pamplona Shopping recebe a exposição “New Type Realism”, de Carne Levare, contando com o apoio artístico da Molotow e Converse. A exibição contará com as obras de décollage, jaquetas e tênis Converse ressignificados. A partir da influência dos signos e manifestações na metrópole paulista e das zines de punk-rock para os elementos semânticos da comunicação humana nasce o “New Type Realism”, um alfabeto criado a partir da técnica de décollage associada a interferência e manipulação do ruído digital.

 

Para além de uma visitação, a experiência descontrói a relação público-objeto, propondo por meio de prints de letras do alfabeto desenvolvido pelo artista, um diálogo entre o criador e seu público que se apropria da obra, interagindo com o espaço, obras e com o próprio artista através das redes sociais.

 

Arte e Cultura Urbana

A linguagem da desconstrução é inerente a expressão e incômodos artísticos de Carne Levare. Ela está presente em diversas técnicas como a Décollage que leva como linha de frente ao seu caminho artístico. Seguindo assim ao Graffiti, instalações, collage e ressignificação de objeto. 

 

O Artista

Rogério Carnaval “Carne Levare” nasceu e vive em SP onde recebeu as influências da contracultura, skate, surf e movimento punk. O artista visual possui trabalhos que transitam pela linguagem da desconstrução, aplicada a vários suportes como papel, cartazes urbanos, tênis e madeira.

www.instagram.com/carnelevare

 

Serviço

Exposição “New Type Realism” de Carne Levare

18 de junho, de segunda a sábado das 10h às 21h, domingos e feriados das 14h às 20h

Piso 01 do Jardim Pamplona Shopping – Rua Pamplona, 1704 – Jardim Paulista, São Paulo

Informações: www.jardimpamplonashopping.com.br

Comente sobre esta matéria ;)