i2GO lança o 1º higienizador para eletrônicos

Tecnologia

O LIMPA TECH, higienizador de produtos eletrônicos, é a nova aposta da empresa de tecnologia no combate ao novo corona vírus

Você sabia que o seu smartphone pode ser 10x mais sujo que um vaso sanitário? Você sabia que produtos eletrônicos são hospedeiros de 10 tipos de germes e bactérias? Pensando na saúde e bem-estar de seus consumidores, a i2GO inovou e lançou o LIMPA TECH, o primeiro higienizador para produtos eletrônicos do Brasil. Segundo dados fornecidos pela Fundação Getúlio Vargas, o Brasil comercializou mais de 306 milhões de aparelhos eletrônicos em 2019.  Desses, todos são possíveis vetores de doenças contagiosas como o COVID-19.

O produto é composto por 70% de álcool isopropílico que, segundo o Conselho Federal de Química, elimina 99,9% das bactérias.  Ele é o mais indicado para ser usado na limpeza de produtos eletrônicos por sua estrutura química.  Ele dificulta a oxidação das peças, é menos abrasivo, e evapora de forma muito rápida, evitando danificar o eletrônico.

O Limpa Tech vem em um frasco frasco com uma válvula spray de 60ml que é econômica, permitindo até 200 aplicações. Além disso, a embalagem já conta com um lenço de microfibra que não arranha a superfície e é capaz de reter a sujeira dos dispositivos, garantindo tudo que você precisa em um único kit.

“O foco da i2GO sempre foi manter uma relação próxima com o cliente. O Limpa Tech foi criado pois percebemos a necessidade do consumidor de se manter seguro durante esse momento que estamos passando. É a forma que encontramos de nos conectar com o consumidor” conta Marcelo Castro, CEO da i2GO.

A empresa ainda afirma que o produto estará disponível no varejo físico e online para que todos os consumidores tenham rápido acesso a ele.

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria