Hyundai oferece vantagens na “Black Week”

Auto

Hyundai oferece vantagens aos proprietários de HB20 e Creta que realizarem serviços durante a “Black Week”

  • Entre os dias 22 e 27 de novembro, a rede completa de concessionárias contará com redução de  5% no valor da mão-de-obra em todos os serviços
  • Aqueles que comparecerem durante a semana promocional para revisão periódica ganharão também o filtro de combustível

Começa na próxima segunda-feira (22) a “Hyundai Black Week Pós-venda”, semana que trará benefícios exclusivos para proprietários de veículos HB20 e Creta. A ação promocional da montadora sul-coreana, que acontece até o dia 27 de novembro, irá oferecer redução de 5% no valor da mão-de-obra de todos os serviços realizados na rede concessionárias da marca.

“Esta é a primeira vez que pegamos carona no conceito de Black Friday, data tão esperada pelas promoções especiais. A iniciativa, que dura uma semana inteira, será mais uma oportunidade de valorizar o relacionamento entre consumidores e rede de concessionárias de todo o território nacional, além de incentivar os proprietários a ter seus carros revisados antes das viagens de fim de ano e férias”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil e Hyundai Motor Américas Central e do Sul.

Os clientes que comparecerem para revisões periódicas também receberão de presente um novo filtro de combustível totalmente grátis. A promoção “Hyundai Black Week Pós-venda” é válida para todos os modelos de HB20 e Creta e será oferecida por todas as mais de 220 concessionárias Hyundai Motor Brasil do país.

Para mais informações sobre a “Hyundai Black Week” acesse e acompanhe as redes sociais da Hyundai no Facebook (facebook.com/hyundaibr) e Instagram (@hyundaibr).

Pós-venda Hyundai

A Hyundai Motor Brasil foi a primeira montadora no País a oferecer cinco anos de garantia, sem limite de quilometragem, além de revisões programadas com preço fixo em toda a rede de concessionárias credenciadas. Os clientes têm ainda à disposição assistência de guincho 24 horas por dia em caso de emergência em todo o território nacional, inclusive no Mercosul.

Comente sobre esta matéria ;)