Hopi Hari homenageia a todos os habitaris da diversão no Brasil

#AgitoSP Viagens: Interior SP

Força de todos os trabalhadores no momento de crise da covid-19 é o grande combustível para seguir em busca de magia e encantamento no setor de entretenimento

O Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), leva muito a sério suas origens. E um de seus elementos mais marcantes é seu idioma, o hopês. De todas as suas muitas palavras, se pudéssemos escolher apenas uma como a mais importante, seria o termo habitari: aquele que vive e trabalha para manter as tradições mais sagradas do país: promover a alegria, a diversão e a aventura para todos.

Esse trabalhador mágico e encantador é o pilar que sustenta a magia e o encantamento do País Mais Divertido do Mundo. Há que se ter muito valor para carregar esse título. E, em especial neste momento de covid-19, em que o mundo se vê isolado e com medo, a força dos habitaris, sua resiliência, seu bom humor e, acima de tudo, seu otimismo devem inundar a todos e servir como modelo a ser seguido.

Por isso, Hopi Hari estende seus cumprimentos a todos os trabalhadores neste dia 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador. Mas, de forma particular, abraça com seu laço do caubói do Evolution todos do setor da diversão no Brasil.

Amis (olha só outra palavra bonita do hopês, que significa amigos), sintam-se abraçados a distância. Do nosso vizinho de porta Wet’n Wild – com quem, pela primeira vez na história, temos um pacote para aproveitar os dois parques por um preço único (as informações completas estão em www.hopihari.com.br) ao Beto Carrero; do Parque da Mônica ao Kidzania; do Playland e do Magic City à Associação dos Parques de Diversões do Brasil (Adibra); e de dezenas de parques e empreendimentos pelo Brasil afora que fazem as pessoas felizes onde quer que estejam.

Juntos, de braços dados, vamos superar este momento e retornar ainda mais fortes.

Medo? Vamos deixá-lo para as gigantes montanhas-russas Montezum e FireWhip. A nossa missão como habitaris é, e continuará sendo, garantir às pessoas magia e encantamento, especialmente quando tudo isso passar.

É como a frase atribuída ao mestre dos parques de diversão Walt Disney: “Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas precisará de pessoas para tornar o sonho realidade.”

Comente sobre esta matéria ;)