1

Hocus Pocus – Pinheiros

Nascida no Rio de Janeiro em 2014 e premiada como Melhor Cerveja 🍺 no Mondial de la Bière por dois anos consecutivos, a Hocus Pocus é estrela em um bar underground de Pinheiros que leva o nome da cervejaria.

Com decoração retrô, cadeiras, poltronas e mesas madeiras, o destaque fica por conta das 18 torneiras geladas, sendo 9 de cervejas🍺 fixas e as demais com cervejas sazonais e vinhos.

Seu menu é enxuto, mas tudo é tão delicioso, que a recomendação é provar tudo rs Há opções de pestiscos (pra começar), sanduíches, burgers e sobremesa

Provamos:

🫒 Azeitonas Fritas ($28) – a azeitona é empanada e frita, deixando com o sabor suave.

🥩 coxinha de carne seca ($32) 4 coxinhas cremosas empanadas com farinha Panko e crocantes com molho de carne seca, ervas e catupiry. Com maionese de alho.

🍗 chicken chicken no fubá ($38) cubos de frango marinados com mostarda, manjerona e limão, empanados na farinha panko e fubá.

A novidade da casa é o 🍔 Magic smash burger ($22) pão, carne, catchup, mostarda, picles, cebola picada e american cheese. O burger é fininho, mas delicioso! A vontade é de comer uns 10 rs

🧋 Mate da casa ($11) feito com casca de laranja, canela, açúcar e finalizado com limão siciliano

🍹Pink Lemonade ($11) chá de hibisco e limão siciliano.

Fomos cobaias para provar (quem sabe) o próximo lançamento do menu: Lasanha empanada. E olha, mega aprovado, é uma delicia!

Tivemos um excelente atendimento do Lucas.

📍 Rua Fernão Dias, 690

@hocuspocussp

Comente sobre esta matéria ;)