Heróis e Guerreiros se enfrentam na prova do alojamento no “Exathlon Brasil”

 

 

 

No Exathlon Brasil  desta quarta-feira, às 20h20, Heróis e Guerreiros disputam a prova do alojamento, valendo o resto da semana na Cabana, no circuito amarelo. O desafio agora exige agilidade, velocidade, equilíbrio e habilidade dos participantes, que terão de descer uma rampa, andar por cima de cubos, atravessar agarrados a uma rede de cordas, subir e descer duas escadas obrigatoriamente tocando um degrau, atravessar uma cama de barro, passar por cima dos rolos e finalizar em um jogo que exige paciência e concentração, similar ao fliperama.

No programa de ontem (10), os Heróis voltaram a vencer os Guerreiros na prova da comida e ganharam um prato com duas coxas e sobrecoxas de frango, purê de babata e brócolis. Miguel, que criticou o desempenho da equipe no dia anterior, não fez nenhum ponto. Vance avalia o desempenho de Miguel na competição, diz que ele é um bom garoto, mas burro por sempre entrar em contradição.

No Exathlon Brasil  de amanhã, às 22h30, os competidores vão disputar o Desafio da Imunidade no circuito azul. O grupo que perder terá de indicar três competidores para a eliminação. Assim que o programa terminar, o público poderá votar em quem quer que siga na competição no Portal da Band.

 

           

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após oJornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30. Saiba mais sobre o programa no site oficial e curta as redes sociais doExathon Brasil no Facebook, Twitter e Instagram.

Comentários no Facebook