Heinz lança ketchup sabor picles

Gastronomia Lançamentos

Heinz lança ketchup sabor picles e traz Julio Raw, chef do Z-Deli, como protagonista da campanha

Aprovado pelo especialista em picles, o novo produto promete conquistar os consumidores com seu sabor único e surpreendente 


Pensando em incentivar os consumidores a expandirem seu repertório de sabor e saírem do lugar comum, Heinz, marca preferida de ketchup dos brasileiros, lança uma novidade surpreendente, o Heinz Picles. Desenvolvido 100% no Brasil, o lançamento celebra dois ícones de Heinz: o picles, produzido e vendido por Henry J. Heinz desde 1860, e o ketchup, que alçou a marca ao patamar de uma das mais amadas do mundo. A novidade teve a aprovação de ninguém menos do que Julio Raw, chef hamburgueiro, fundador da hamburgueria Z Deli e um dos maiores especialistas em picles no Brasil, que também protagoniza a campanha da marca.

Na campanha chamada “Chegou Heinz Picles”, desenvolvida pela agência Africa, a experiência do especialista é contada em um vídeo onde ele afirma que até quem não gosta de picles, vai amar o Ketchup Heinz sabor Picles, e reforça que aprova e endossa o lançamento. Julio Raw participou do processo de aprovação da novidade e foi convidado para provar em primeira mão o produto antes que entrasse em linha de produção, validando a receita inovadora desenvolvida pela Heinz. 

Assim como Heinz, onde o Ketchup é feito de 6 ingredientes 100% naturais, o picles da Z Deli também é feito de maneira 100% natural, sem conservantes e sem aditivos. “Todos os meus hamburgueres que já foram eleitos os melhores de São Paulo, tem picles na composição. O picles casa muito bem com a suculência do hamburguer, porque ele traz um sabor sour, responsável pelo desejo de dar outra mordida. É esse sabor que te faz salivar. Se voce não gosta de picles, é porque não experimentou do jeito certo e agora, com o Heinz Picles, tenho certeza que vai amar” afirmar o expert Julio Raw. 

Confirmando seu amor pelo novo produto, o chef criou duas receitas na Z Deli que não levam picles, e sim, o Heinz Picles: o Roadside Burger e o Diner Dog. 

“Só Heinz poderia transformar o picles em algo incrível, com sabor único e surpreendente. Ter o expert no assunto, Julio Raw, aprovando Heinz Picles e protagonista da nossa campanha, só reforça qualidade e superioridade do nosso produto, que temos certeza que vai conquistar os consumidores, porque ninguém faz melhor que Heinz”, comenta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz. Confira o vídeo da campanha aqui.

Conversa sobre tradição e inovaçãoPara falar mais sobre o lançamento e a parceria com Julio Raw e Z-Deli, Heinz convida seus consumidores para uma sala no ClubHouse hoje, às 18h. Além do próprio especialista em picles e hambúrguer, a sala contará com a presença de Cecília Alexandre e Marília Zanona, diretora de marketing e gerente de inovação de Heinz, respectivamente. O tema da sala irá girar em torno da inovação e do ingrediente e convidará os consumidores a participarem da discussão ‘Picles no hambúrguer: sim ou não?’. Carol Barduk e Eduardo Feltrin, do instablog @turistando.sp, mediarão a conversa.

Comente sobre esta matéria ;)