HBO Max divulga data de lançamento e preços no Brasil

Cidade Entretenimento

A HBO Max, a plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, acaba de anunciar que estará disponível no Brasil a partir de 29 de junho, com uma coleção de títulos com curadoria de todo o catálogo da WarnerMedia e uma lista de séries e filmes originais, Max Originals, além de esportes ao vivo ainda este ano.

“O nosso lançamento na América Latina e no Caribe é o primeiro passo em nossa implementação global da HBO Max. Estamos entusiasmados que os fãs de toda a região logo poderão desfrutar da plataforma HBO Max e seu catálogo. A WarnerMedia é uma das fontes mais populares e confiáveis de entretenimento em toda a América Latina, e estamos muito animados que nossa jornada global comece aqui”, diz Johannes Larcher, Head da HBO Max International.

A HBO Max oferecerá dois planos de assinatura mensais:

  • O plano Multitelas oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R$ 28,00/mês.
  • O plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R$ 19,97/mês.

As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%.

A HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito de 7 dias e a opção do usuário experimentar algumas das melhores séries e documentários, sem custo.

A plataforma também estará disponível por meio de parceiros como AT&T Mexico, operadora de celular líder no México, e parceiros regionais como DIRECTV América Latina, SKY Brasil e DIRECTV GO, além do Grupo América Móvil, que oferecerá HBO Max a seus clientes.

Os usuários que já possuem uma assinatura HBO por meio de parceiros de distribuição terão acesso a HBO Max sem nenhum custo adicional. Novos parceiros de distribuição continuarão a ser anunciados nas próximas semanas.

HBO Max estará disponível em smartphones, tablets, smart TVs, dispositivos de streaming compatíveis e em HBOMax.com. Os atuais usuários da HBO GO receberão instruções antes do lançamento sobre como acessar a HBO Max. A partir do lançamento da HBO Max, o atual serviço HBO GO será descontinuado na América Latina e no Caribe.

Fonte: Exame

Comente sobre esta matéria ;)