Hatchet House reabre com novas normas de segurança

Cidade

Depois de quase cinco meses de espera, a primeira casa de arremesso de machado do Brasil, Hatchet House, está de volta. Com o objetivo de cumprir rigorosamente todos os requisitos estabelecidos pelas autoridades sanitárias, de modo a garantir a segurança de todos os clientes e funcionários, a casa irá funcionar com algumas restrições.

Apenas 40% das mesas disponíveis e com a distância recomendada pelas autoridades sanitárias, além de álcool em gel para clientes e funcionários. Os machados são desinfetados periodicamente e limpos com álcool antes de serem entregues aos arremessadores. A máscara é obrigatória tanto para os funcionários como para os clientes que quiserem circular pela casa. O cardápio na mesa está disponível em QR Code e, tanto na mesa como na pista de arremesso, o limite máximo é de seis pessoas.

A Hatchet House também irá contar com um novo horário de funcionamento: das 16h às 22h, entre Quinta-feira e Sábado, e das 15h às 21h no Domingo. Para mais informações, além das redes sociais da casa (hatchethousebrasil), os clientes podem tirar dúvidas pelo whatsapp: (11) 95699-4242.

O espaço conta com treze pistas para praticar o arremesso de machado, além de um espaço onde os frequentadores podem aproveitar diversos pratos assinados pelo chef André Leiras (todo o cardápio está disponível na opção sem gluten), além de uma carta de drinks especiais e cervejas. O espaço ainda é decorado com as guitarras autografadas originais de diversas bandas de rock consagradas.

Hatchet House Brasil

Rua Prof. Vahia de Abreu, 587 Vila Olímpia, SP

Quinta – Sábado  das 16h às 22h

Domingo – das 15h ás 21h

Comanda Individual

Pagamento em dinheiro, cartão de crédito e débito

WiFi

Informações: (11) 3842-6387 ou Whatsapp (11) 95699-4242

Comente sobre esta matéria ;)