Hard Rock Hotel Vallarta recebe certificado EarthCheck

Cidade

 

O Hard Rock Hotel Vallarta, administrado pela RCD, recebeu em dezembro o certificado EarthCheck Gold. A instituição EarthCheck foi criada em 1987, e desde então ajuda empresas, comunidades e governos a oferecer destinos limpos, seguros, prósperos e saudáveis ​​para viajantes visitar, viver e trabalhar.

O turismo é uma indústria de 1,4 trilhões de dólares que afeta diretamente os destinos em que opera, sabendo dessa importância, os turistas e consumidores de turismo são cada vez mais guiados pela preocupação com a sustentabilidade. 73% dos consumidores querem saber sobre a sustentabilidade do destino para o qual viajam.

Para Leonel Reyes, Diretor Corporativo RCD Latam “no Hard Rock Hotel Vallarta estamos comprometidos com a preservação do nosso meio ambiente. Atividades diárias como classificação de resíduos, reciclagem, limpeza de praia e economia de eletricidade nos fizeram atingir esse objetivo. Nosso hotel agora pertence a um grupo de líderes mundiais em gestão ambiental e serviços profissionais para a indústria de viagens e turismo.”

Sobre a RCD Hotels

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts de luxo no México e no Caribe, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive no mundo) e três propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta e Hard Rock Hotel Riviera Maya. Em breve, o grupo contará também com Hard Rock Hotel Los Cabos, que tem a abertura prevista para 2018. As propriedades da marca Hard Rock pertencem e são operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças acordados com a Hard Rock International. Opera, ainda, as bandeiras Nobu Hotel e Eden Roc, em Miami (EUA), além do recém-inaugurado UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya, empreendimento que com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade. Mais informações estão disponíveis em www.rcdhotels.com

Comente sobre esta matéria ;)