Halls apresenta grandes novidades

Cidade

A marca passa por momento-chave com o relançamento do seu portfólio, que chega para atender a pedidos de consumidores

 Halls, líder absoluta no mercado de balas, apresenta ao público uma grande mudança neste fim de ano. Toda a linha de sticks será relançada com novo formato, que se encaixa melhor na boca, tornando a experiência de consumo ainda mais prazerosa. Além disso, os produtos virão com nova embalagem interna que não grudará mais na bala. Tudo isso com o mesmo sabor e refrescância que as pessoas já conhecem e adoram.

A evolução do atual produto, tão conhecido pelos consumidores, faz parte do movimento de modernização, que traduz e tangibiliza a ousadia característica da marca. “Halls está presente no Brasil há quase 50 anos. Desde o seu lançamento, muita coisa mudou no mundo, enquanto Halls continuava o mesmo. Nós precisávamos mudar, evoluir e modernizar o produto’’, conta Fernanda Verrengia, gerente de marketing de balas para Mondelēz Brasil. ‘’Temos a preocupação de colocar o consumidor no centro das decisões para entregar um produto de qualidade. Após diversas pesquisas e estudos sobre a bala, a marca trouxe uma novidade realmente relevante para o nosso público tornando a experiência de consumo ainda mais prazerosa’’, finaliza.

A melhoria contempla todos os sabores em stick de Halls, o carro-chefe da marca. Preço sugerido de R$ 1,60. Halls Mini, a bala sem açúcar que vem na caixinha, não terá alteração.

Comente sobre esta matéria ;)