Habibs amplia rodizio com mais dias da semana e variedade

Gastronomia

Sucesso no Habib´s e no Ragazzo desde a Black Friday, em novembro, os Rodízios de Bib´sfiha e de Massas & Coxinhas foram ampliados e, no caso do Habib´s, a um preço a mais baixo.  

Destaque da rede, o Rodízio de Bib´sfiha passa a incluir não apenas as Bib’sfihas Clássicas, Especiais, Premium e a Esfiha Folhada de Chocolate, mas também todas as doces com topping, como M&M’s®, Hershey’s® Cookies ‘n Creme e Chocolate feita com Chokito®. O cliente pode comer à vontade, agora de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento do salão, pelo novo preço de R$ 19,90 por pessoa. 

Já no Ragazzo, o Rodízio de Massas & Coxinhas teve sua oferta ampliada tanto em variedade, com a adição dos deliciosos assados Ragazzones, quanto em frequência, com a inclusão dos fins de semana. Agora, o cliente pode optar pelo rodízio todos os dias por R$ 24,90, com diversas combinações de massas e todos os sabores de coxinha e Ragazzone – que alia a saudabilidade à indulgência. 

“Estamos trazendo mais possibilidades de agradar os nossos consumidores, com conveniência e qualidade, baseados em uma oferta genial, com um custo atrativo”,diz Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação do Grupo. “O rodízio cumpre o seu papel de oferecer comida de qualidade com preço acessível para famílias ou amigos, seja na hora do almoço, à noite e aos finais de semana. Queremos proporcionar momentos marcantes aos fãs das nossas marcas”, completa. 

O Grupo Habib’s tem atuado seguindo todos os protocolos sanitários recomendados, com o uso de máscaras, face shields, sinalização para a manutenção do distanciamento social, totens de álcool gel, descartáveis e luvas. A capacidade dos salões ainda está limitada, as mesas estão dispostas mais separadas e os funcionários são treinados continuamente para orientar os consumidores a manter as medidas de cuidado e prevenção contra a COVID-19.

Comente sobre esta matéria ;)