1

Grupo musical Animália Band no Animália Park

Animália Band: música para tornar ainda mais inesquecível um passeio em família

O grupo musical, que se apresenta no Animália Park, toca Jazz, Pop, MPB e temas infantis
 

Ser recebido ao som de Carimbador Maluco, de Raul Seixas; ou de Cheia de Mania, do Raça Negra; ou ainda de Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee… Que tal músicas infantis que atravessaram gerações, ou de hits imortais de Frank Sinatra, Louis Armstrong, entre outros? Tudo isso, inspirado no modelo consagrado das ruas de New Orleans, já está ao alcance de quem visita o Animália Park, inaugurado em julho passado, em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo. A Animália Band é formada por seis músicos que tocam trombone, trompete, flugelhorn (instrumento de sopro da família do trompete), saxofone, tuba e percussão.
 

Os integrantes tocam enquanto andam pelo saguão central, recepcionando quem chega. “Percebemos que o público abraçou a ideia e isso nos deixa muito satisfeitos porque as pessoas vêm ao parque para um passeio que precisa ser prazeroso, algo que gere uma memória afetiva, uma lembrança muito legal”, avalia o CEO Anael Fahel, “pai” da ideia. Essa formação, explica Fahel, é conhecida como Brass Band – conjuntos compostos por instrumentos de metais e de sopro, na maioria das vezes com percussão. “Nosso público entra no clima, as crianças brincam, pulam, dançam; os pais se conectam a essa atmosfera toda e ficam com os olhos marejados e, quando deixam o parque, podem ouvir What a Wonderful World, de Louis Armstrong, ou, para ser mais contemporâneo, Happy, de Pharrell Williams”, conta, orgulhoso, Anael.
 

Os visitantes podem conferir a atração musical quando chegam ao parque (na bilheteria), no Restaurante Central no horário do almoço e no final do dia próximo ao Animália Diversão (perto do horário de saída dos visitantes). A Animália Band se apresenta de quinta a domingo, interage com o público, encanta crianças e pessoas de todas as idades.

 

Clique Para DownloadAnimália Band é a nova atração do Animália Park

Animália – Localizado no km 39 da Raposo Tavares, Estrada do Furquim, 1490, o parque tem quase 350 mil m², sendo um dos maiores parques de diversão do Brasil com atrações para toda a família. É também um local de conservação e preservação ambiental, abrigando espécies da fauna e flora em risco de extinção. O parque é dividido em três áreas: Animália Diversão, Animália Reserva e Forest Animália.
 

Funcionamento – O parque funciona de quinta a domingo, sendo o Animália Reserva, das 9h às 17h, com entrada até às 15h, e o Animália Diversão, das 10h30 às 19h30.Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou direto na bilheteria do parque. Nosso perfil oficial no Instagram é @animaliapark, com mais de 740 mil seguidores.
 

Aos finais de semana e feriados, o visitante também pode tomar um delicioso café da manhã dentro do Forest Animália (aviário). O café da manhã é vendido direto no site ou na bilheteria (mediante disponibilidade).
 

O passeio no teleférico custa R$ 25 por trecho e não está incluído no valor do ingresso. O Animália Park tem estacionamento próprio e o valor da diária é R$ 70.

Comente sobre esta matéria ;)