Grupo Habib’s lança rodízio de esfihas na Black Friday

Black Friday Gastronomia


A missão do Habib’s é oferecer alimentos de qualidade a preços acessíveis, garantindo aos seus clientes sempre o melhor negócio. E na Black Friday não poderia ser diferente. Para este ano, o Grupo preparou um mês inteiro de ofertas e cupons especiais.

No Habib’s, onde o mote será “O cupom está on na Black Friday”, o destaque ficará por conta da nova estratégia de cupons do grupo com muita variedade e vantagens para quem utilizar o app da rede. O principal destaque fica para o cupom de Bib’sfiha de carne por R﹩ 0,99. Além disso, a cada semana de novembro, um produto hero diferente entrará em promoção. 

Outra grande oferta é o cupom de 20 Bib’sfihas clássicas de R﹩ 36,90 por apenas R﹩ 19,90. Além dos especiais de Delivery, com frete grátis: 16 Bib’sfihas clássicas ou especiais + 4 folhadas de chocolate de R﹩ 63,28 por R﹩ 44,90. 

Destaque do Habib’s que começa agora é a promoção “Rodízio de Bib´sfiha”. Nos dias 23, 24 e 25 de novembroe, depois, nos dias 30, 1 e 2 de dezembro haverá rodízio nos salões, durante todo o dia, onde se come a vontade por R﹩19,90 por pessoa. Poderão ser consumidas as Bib’sfihas Clássicas, Especiais, Premium e Esfiha Folhada de Chocolate. 


No Ragazzo, o novo posicionamento – que inclusive reforça esse modelo de descontos – será “Cuponzeiro”. E, assim como no Habib’s, a cada semana, um clássico diferente terá um desconto especial. Entre as principais promoções da rede estão o cupom de coxinha com cremely por R﹩ 0,99, três mini churros de doce de leite por R﹩ 1,98 e o monte seu combo com 10 itens por R﹩ 17,90. 

Os cupons, tanto de Habib’s quanto de Ragazzo, valerão para todos os canais, incluindo salão, delivery, drive thru e viagem. 

“Queremos aumentar nossa variedade de oferta de cupons em todos os canais, para gerar ainda mais facilidades e promoções aos nossos clientes. E, por consequência, incrementar a presença dessa importante ferramenta no faturamento geral do Grupo”, afirma Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação do Grupo Habib’s.

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria