Grupo EVE lança POWER

Música

Inspirado em K-Pop, girl group brasileiro apresenta novo hit em videoclipe futurista cheio de efeitos especiais

O Grupo EVE lança hoje seu novo trabalho,a contagiante POWER com o videoclipe https://youtu.be/tpnUfqqui0o / (948) [Dance Version] EVE – Power – YouTubesuper produzido no canal KOR. Inspirado em K-Pop, o girlgroup brasileiro, que já têm duas colaborações musicais com artistas sul-coreanos, é formado por Emma, Nacris, Bela, Gabibs e Anne que cantam, dançam e também compõem seus hits.

A nova música aposta no conceito girl power embalado pelas batidas e sonoridade de um pop eletrônico dançante. Mergulhadas em um mundo futurista, apocalíptico e repeto de efeitos especiais, as garotas esbanjam atitude e expressam a maturidade da atual fase do grupo.

O EVE estreou em 2018 com single “Fogo e Ar” e, no ano seguinte, lançou a contagiante “Oy Mama” em parceria com a rapper coreana NaDa. Na sequência, vieram o funk contemporâneo “Boy Lixo”, a EDM “Spotlight” e o single “Não Para” em parceria com o grupo de B-Pop WIBE.

Já, em 2020, por conta da Pandemia, as meninas lançaram apenas dois singles especiais: “Joga Joga”, com a participação do cantor coreano Aoora; e “Mina Solta”, um clipe nostálgico gravado antes da quarentena.

Agora, em POWER, o quinteto de querreiras que defendem a independência feminina faz uma crítica a atual situação e aos caminhos que o “novo normal” pode levar. Em uma realidade paralela dominada pelo caos e violência, as garotas decidem unir suas forças e habilidades para derrotar o inimigo.

Ao som da batida forte de POWER, Emma, Nacris, Bela, Gabibs e Anne se transformam em personagens excêntricas, cheias de estilo e com muita astúcia e determinação para vencer a guerra e resgatar a essência da humanidade com a esperança e amor que nos torna vivos.

POWER – https://youtu.be/tpnUfqqui0o 

(948) [Dance Version] EVE – Power – YouTube

EVE – https://www.instagram.com/oficial.eve/

SOBRE POWER

Ficha técnica:

Produção: K.Ö. Entertainment

Composição: Gustavo Aric, Emma Araujo, Nathalia Cristina Prado, Isabela Goes, Gabriela Souza, Anne Wang

Letra: Emma Araujo, Nathalia Cristina Prado, Isabela Goes, Gabriela Souza e Anne Wang

Mix e Master: Gustavo Aric

Clipe: Daniel Docko Produções

Dançarinas: Rocket Dance Team

Coreografia: Isabela Goes, Shun

Figurino: @ixxxkay, @lojalollaboo, EVE

Harness: Rolling Brand

Direção de Arte: Emma Araujo

Fotos Promocionais: Mateus Goveia, Amanda Camargo, Marina Ayumi

Design Gráfico Promocional: Camila Xavier

SOBRE AS GAROTAS DO EVE

Anne – Formada em educação física com foco em dança é uma das coreografas do grupo. Sino brasileira e integrante mais velha do EVE, é praticante e faz diversos estudos sobre danças culturais/tradicionais. Professora de dança, também é dubladora e atriz em comerciais e clipes.

Anne – https://www.instagram.com/annew_anil/

Bela – Com 18 anos é a mais nova integrante e coreógrafa do grupo. Dança desde os 4 anos de idade. Com formação em Ballet, praticante de Jazz e danças urbanas, vem de uma família que desenvolve um projeto social que engloba a dança, teatro e profissionalização.

Bela – https://www.instagram.com/isabela_goes_/

Gabibs – Enfermeira por formação, começou a trabalhar para ajudar no sustento de casa. Precisou conciliar o grupo com a faculdade e o emprego durante dois anos. Participou de grupos cover de K-Pop e chegou a ganhar grandes competições como o “Quem Sabe Dança K-Pop” do Programa Raul Gil.

Gabibs – https://www.instagram.com/gabbibis/

Emma – Baiana, compositora, politicamente engajada em causa de minorias e amante da cultura musical brasileira. Largou arquitetura, juntou dinheiro e foi estudar dança na Coreia por 3 meses. Depois veio para São Paulo para estudar teatro musical. Hoje trabalha como atriz no canal DRelacionamentos e atua como diretora de arte em diversos projetos.

Emma – https://www.instagram.com/emmazices/

Nacris – Única integrante do grupo sem “experiência profissional ou amadora”, é compositora e mora no Rio de Janeiro. Foi amiga de infância de Emma quando estudaram juntas em Salvador. Fã de novelas coreanas, aprendeu a falar coreano sozinha.

Nacris – https://www.instagram.com/nacriss/

Comente sobre esta matéria ;)