Gazit E-Games 1º campeonato de eSports entre Shoppings

Final de Semana Shoppings

Agenda virtual: segunda rodada de “Fortnite” é atração para gamers no final de semana

“Gazit E-Games”, o primeiro campeonato de eSports entre Shoppings no Brasil, promove uma nova rodada de batalhas do game mais popular da atualidade, com transmissão ao vivo

O campeonato que está mobilizando todos os fãs de eSports chega a mais uma etapa! O “Gazit E-Games” lança a segunda rodada de “Fortnite” neste final de semana e convida para curtir batalhas épicas que vão definir os Shoppings campeões. Toda a transmissão acontece pela Nimo TV (http://www.nimo.tv/gazitegames) dia 16 (sexta), das 19h às 22h, dia 17 (sábado), das 18h às 21h e 18 de outubro (domingo), das 15h às 19h.

A primeira rodada de “Fortnite” teve 2400 vagas, divididas entre os cinco Shoppings de São Paulo participantes: Shopping Light (centro), Top Center (Av. Paulista), Mais Shopping (Santo Amaro), Morumbi Town (Vila Andrade) e Internacional (Guarulhos). Os empreendimentos pertencem à Gazit Brasil, empresa subsidiária da Gazit-Globe, que opera diversos Shopping Centers pelo mundo. Mais 2400 inscrições foram abertas na segunda rodada e podem ser efetuadas pelo link: http://conexoesgames.com.br/gazit-egames/

“Tivemos uma excelente adesão de participantes nas duas primeiras semanas de campeonato, com Free Fire e Fortnite, e já temos expectativa muito positiva para as duas etapas que restam. Aos que não conseguiram se inscrever a tempo, fica o convite para acompanhar conosco essa iniciativa inédita no segmento, que une shopping centers ao mercado de eSports como nunca antes visto”, afirma Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

Na próxima semana, a segunda batalha de “Free Fire” acontece, também com transmissão pelo canal na Mimo TV. As inscrições acontecem até esta sexta-feira (16). O campeonato tem ainda premiações especiais. Todo o regulamento, informações e os prêmios estão listados nos sites dos participantes: http://www.internacionalshopping.com (Internacional Shopping), http://www.morumbitown.com.br (Morumbi Town Shopping), http://www.maisshopping.com.br (Mais Shopping), http://www.oshoppinglight.com.br (Shopping Light) e http://www.topcentershopping.com.br (Top Center Shopping).

O evento tem como objetivo inserir os shoppings do grupo nesse segmento que está cada vez mais em evidência, trazendo entretenimento e diversão para os clientes. A organização do evento é realizada pela Liga Sorocabana de Games e Conexões Games, as quais atingiram um público aproximado de 300.000 pessoas online assistindo aos jogos durante a realização do último campeonato. Durante as transmissões acontecem promoções especiais e descontos exclusivos para os clientes. Com isso, movimentam-se as redes sociais dos empreendimentos e geram mais vendas dentro desse universo.

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria