Galinha Pintadinha anima o Natal 2020 no RJ

#AgitoSP Sudeste Natal / Reveillon Shoppings

Vila da Galinha Pintadinha e Natal da Galinha Pintadinha estão disponíveis gratuitamente e são abertas ao público 

Para deixar o Natal dos popózinhos ainda mais mágico, a Vila da Galinha Pintadinha, no Castelo de Itaipava, vai até março de 2021 e funciona às sextas das 12h às 20h e aos sábados e domingos das 10h às 20h. A decoração de Natal da Galinha no Recreio Shopping estará aberta à visitação até 31 de dezembro, nos horários do shopping.  

Depois de um ano como 2020, aproveitar alguns momentos para voltar à infância, ou proporcionar diversão aos filhos, é algo importante para muitas famílias. Por isso, a turma da Galinha Pintadinha volta aoseventos de Natal com opções seguras de lazer e diversão para toda a família.  

Assim, com o intuito de proporcionar alegria aos pequenos durante esse período de festas, a Popó está presente em duas atrações: a Vila da Galinha Pintadinha no Castelo de Itaipava e o Natal da Galinha Pintadinha no Recreio Shopping 

A Vila da Galinha Pintadinha é um espaço      no Castelo de Itaipava (km 56, BR-040 – Itaipava, Petrópolis/RJ). No espaço, várias atrações foram pensadas para oferecer entretenimento, como roda gigante de 18 m, tobogã, ovos giratórios, além da Casa da Galinha Pintadinha, oficinas e espaço para fotos. A Vila ficará disponível até março de 2021, com o seguinte horário de funcionamento: sextas, das 12h às 20h; sábados e domingos, das 10h às 20h

Já o Recreio Shopping (Av. das Américas, 19019 – Recreio dos Bandeirantes/RJ) conta com uma encantadora decoração que recria o mundo divertido e lúdico dos simpáticos personagens em um espaço com mais de 100 m², trazendo o universo de magia para o shopping, junto a guirlandas, laços e enfeites temáticos, sendo uma ótima oportunidade para tirar fotos com os pequenos. A árvore de Natal do shopping, por exemplo, recebeu, em seus 7 m de altura, miniaturas da Galinha Pintadinha vestindo um gorrinho de Noel. A decoração ficará aberta à visitação até o dia 31 de dezembro, seguindo os horários do shopping. 

Dessa forma, a Galinha Pintadinha retorna aos eventos presenciais como uma opção de lazer segura e divertida para toda família, trazendo todo o encantamento da galinha mais amada do Brasil. Vale notar que as programações estão sujeitas àsalterações decorrentes de mudanças nas orientações em relação à covid-19.

Comente sobre esta matéria ;)