Friends e Um Maluco no Pedaço vão sair da Netflix

Cidade Entretenimento

A Netflix confirmou que perderá a série Friendsde seu catálogo no Brasil, assim como Gossip Girl e Um Maluco no Pedaço (Fresh Prince of Bel Air) com Will Smith. Os três títulos migraram para o concorrente HBO Max nos EUA, e o mesmo pode acontecer por aqui: o serviço de streaming deve estrear na América Latina em 2021.

“Obrigada por todas as risadas, fofocas e cafés”, diz a conta oficial da Netflix Brasil no Twitter. “Eu tentei, gente, mas só temos até o dia 31 de dezembro para rever Um Maluco no Pedaço, Gossip Girl e Friends.”

Estas três séries pertencem à WarnerMedia, que lançou o HBO Max este ano. Friends e Um Maluco no Pedaço já integram o catálogo desse serviço de streaming; Gossip Girl será a próxima, após sair da Netflix nos EUA em 31 de dezembro de 2020.

Vale lembrar que Friends ainda é um enorme sucesso, mesmo tendo terminado há quase duas décadas. Em 2019, ela foi a série licenciada com a segunda maior audiência da Netflix nos EUA, atrás somente de The Office — que também vai para o HBO Max.

Fonte: Tecnoblog

Comente sobre esta matéria ;)