Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição 2020

Experiências #AgitoSP Gastronomia

Hoje fomos conferir o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição 2020, que está em formato diferente devido à pandemia.

É recomendado fazer reserva para não haver aglomerações. Na entrada é medido a temperatura e enquanto você aguarda a sua mesa, há um buffet com casquinha de siri 🦀, caldinho e acarajé.

No salão, as mesas estão mais espaçadas e todas tem um frasco de álcool em gel. Os garçons estão usando máscara 😷 e face shield

Para se servir no buffet, é obrigatório o uso da máscara e há luvas descartáveis (que algumas pessoas não usam, infelizmente). Os talheres e guardanapos estão embalados em saquinhos descartáveis.

São dois buffets para se servir à vontade, um de pratos frios e outro quentes. Há um tacho gigante com Paella à Marinera e hoje tinha uma pirarucu enorme também. Camarões Assados e empanados são servidos nas mesas.

O festival é uma deliciosa experiência e cada dia tem um prato especial: quinta é a caranguejada, sexta Camarão ao Catupiry no Coco Verde. Todo sábado tem Ostras e todo domingo é dia do Fettuccine Alfredo com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Neste domingo de segundo turno de votação, o festival estará funcionando e é uma ótima dica para aproveitar no almoço.

Para saber mais acesse https://festivaisceagesp.com.br ou mande um WhatsApp para (11) 94023-0500

Avaliação #AgitoSP
Atendimento 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Alimentação 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Ambiente 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Wi-Fi –
Aceita cartão Sim / Ticket Sim

Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição 2020

Quando: Até 20 de dezembro. 

Horários: Quinta e sexta, das 18h às 22h (somente jantar). Sábado, das 12h às 17h (almoço) e das 18h às 22h (jantar). Domingo, das 12h às 17h (somente almoço).

Preço: R$ 98,90 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp

Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP).

Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.

Reservashttps://festivaisceagesp.com.br/reservas/ .

Comente sobre esta matéria ;)