Festival de Camarão e Massas do Ceagesp

Experiências #AgitoSP Gastronomia

O Festival de Camarão e Massas, novo evento gastronômico do Ceagesp, combina camarões 🦐 com várias receitas de massas 🍝, acompanhadas de diversas opções de molhos e outros itens da culinária italiana.

Logo na entrada há opções de pizzas 🍕, casquinhas de siri e bruschettas.
⠀ 

Ao entrar no salão, há 5 ilhas com mais de 50 opções 😱 dentre entradas, antepastos, saladas e pratos quentes. E tudo é à vontade pelo preço fixo de $79,90 por pessoa.

Há opções de batata recheada com bacalhau e catupiry, porchetta, massas, molho bolonhesa, ao sugo e branco, lasanha de salmão, mezzaluna de moqueca de bacalhau, polpetone, arroz, pirarucu assado com limão siciliano, bacalhau, spaghetti com camarão no parmesão e siri 🦀.
⠀ 
Camarão assado no espeto, camarão crocante com tártaro e limão, pastel de camarão e manjubinha também são servidos na mesa à vontade.
⠀ 

O Festival funciona de quarta a domingo até 5 de maio. De quarta a sexta, o horário será das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço). E a entrada é pelo portão 4 do Ceagesp.
⠀ 
Ah e também da para aproveitar a Santa Feira do Peixe e garantir seu pescado para a Páscoa 😉.

Serviço

Festival de Camarão e Massas Ceagesp

  • Quando: de 13 de março a 5 de maio
  • Horários: de quarta a sexta, das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h
  • Preço: R$ 79,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Criança até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do valor. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.
  • Onde: Espaço Gastronômico Ceagesp
  • Endereço: Portão 4 da Ceagesp – av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.
  • Estacionamento: Automóveis pelo Portão 4 (preço especial para os frequentadores do evento). Motos: somente pelo Portão 2.
  • Informações e reservas: 11-3645-0481 / 11-9-4023-0500
  • Sitewww.festivaisceagesp.com.br

Comente sobre esta matéria ;)