Festivais gastronômicos no SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa já começaram

#AgitoSP Viagens: Internacional #AgitoSP Viagens: Orlando e Miami Gastronomia Viagem & Turismo

Os festivais gastronômicos do SeaWorld Orlando e Busch Gardens Tampa oferecem muita diversão, gastronomia de qualidade, entretenimento ao vivo e experiências que você só encontra em nossos parques – tudo com muita segurança, seguindo os protocolos de higiene, distanciamento físico e limite de capacidade. Ambos os eventos estão incluídos em qualquer opção de ingresso para os parques, lembrando que além do ingresso é necessário fazer reserva antecipada online do dia da visita.

Seven Seas Food Festival – SeaWorld Orlando

Aventure-se nessa jornada gastronômica

Um oceano de sabores está aguardando os visitantes no SeaWorld Orlando. Essa será a maior edição do evento já feito pelo SeaWorld e o maior festival gastronômico da cidade de Orlando. As famílias que curtem uma boa comida poderão saborear mais de 200 opções diferentes – e a maioria são novidades! São mais de 50 opções de pratos para harmonizar com mais de 75 rótulos de vinhos e coquetéis e mais de 75 tipos de cervejas artesanais. O festival já começou e está acontecendo nas áreas ao ar livre do parque a partir das 11h, todas as sextas, sábados e domingos até 9 de maio. Para adicionar ainda mais diversão, shows de rock, country, música latina e dos anos 90 também acontecem ao vivo. O Seven Seas Food Festival é a combinação perfeita de gastronomia, entretenimento ao vivo e, claro, contato com animais e atrações radicais do SeaWorld.

Food & Wine Festival – Busch Gardens

Sabores do mundo todo com o toque especial do parque

Prepare o seu paladar para desfrutar de um extenso menu de pratos e bebidas que é tão dinâmico quanto as montanhas-russas do Busch Gardens. Os visitantes podem curtir uma verdadeira viagem gastronômica sem sair do parque com mais de 110 opções para degustar, incluindo 20 novos pratos, 50 opções de vinhos, cervejas e seltzers (bebidas alcóolicas com gás e diferentes sabores), e mais de 20 tipos de coquetéis refrescantes. Pratos tradicionais de todo o mundo ganham um toque moderno nesse festival que já começou e vai até 25 de abril, aos fins de semana. E para embalar toda a experiência gastronômica, está rolando muita música ao vivo, com shows de bandas locais e também grandes sucessos nacionais.

Comente sobre esta matéria ;)