Festa Junina do Clube Esperia

Cidade
O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, com diversas atrações musicais, brincadeiras e comidas típicas
A Festa Junina do Clube Esperia, uma dais mais tradicionais da cidade, já tem data marcada.

Este ano acontecerá nos dias 29 e 30 de junho (sábado e domingo) com atrações musicais ao vivo, comidas e guloseimas típicas, além de barracas de brincadeiras e espaço kids.Com atrações para todas as idades, o arraial do Esperia acontece desde 1928, e faz parte do calendário junino da cidade. Para agitar a galera, o trio Beijo de Moça se apresentará com músicas autorais e clássicos de compositores brasileiros, homenageando a cultura nordestina.

Outras presenças confirmadas são a do cantor Haniel e da dupla Matheus Minas e Leandro, que irão surpreender os fãs de música sertaneja, e da banda Mont Serrat.Para repor as energias, os convidados terão à disposição uma praça de alimentação repletas de barraquinhas tradicionais com bebidas e quitutes típicos. Já a criançada vai se esbaldar no espaço kids e nas barracas de brincadeiras.

Os visitantes também poderão conferir um Bazar Beneficente Junino com muitas prendas à venda,“O aguardado e tradicional arraial do Esperia é um dos eventos preferidos tanto pelos associados, quanto por quem não frequenta o Clube. É uma festa para toda a família, com música ao vivo, muitas opções de comidas típicas e tudo que não pode faltar em uma festa junina. Estamos preparando tudo com muito carinho”, comenta o vice-presidente social do clube, Vanderlei Nicoletti.

Os ingressos estão à venda na secretaria e no site do Esperia.
Informações Festa junina do Clube Esperia  Data: 29 e 30 de junho (sábado e domingo)Horário: 29/06 a partir das 18h e 30/06 a partir das 12hValor*: associados (não pagam) / não associados R$ 20 (antecipado) R$ 30 (na porta)Ingressos online: https://clubeesperia.com.br/evento/festa-junina/Local: praça das seringueiras e alamedas do ClubeEndereço: Av. Santos Dumont, 1313 – SantanaTelefone: 2223-3300*Crianças pagantes a partir dos 10 anos

Comente sobre esta matéria ;)