Festa de São Martinho acontece neste sábado na Quinta do Olivardo em São Paulo

Cidade Gastronomia

Restaurante português traz vinho produzido em janeiro na Pisa da Uva

O restaurante português Quinta do Olivardo, há mais de 10 anos em São Roque e famoso pela sua gastronomia portuguesa, realiza no próximo sábado, dia 7, a partir das 19h, na recém-inaugurada unidade de São Paulo a tradicional Festa de São Martinho.

O evento celebra o santo comemorado no continente europeu apresentando o vinho que teve sua produção iniciada em janeiro na pisa da uva no restaurante e vinícola de São Roque.

Preparados como manda a cartilha portuguesa, pratos clássicos da gastronomia lusitana e perfumados bolinhos de bacalhau (9,90), com casquinha crocante e textura cremosa saem da cozinha para serem apreciados com o novo vinho (uva bordô 375ml 15,00).

Para brindar a nova safra a fadista Ciça Marinho canta clássicos da música portuguesa.

“A ideia é que a pessoas se sintam como se estivessem em uma autêntica tasca portuguesa, com muita atenção aos detalhes e escolha dos pratos, além de um ambiente que remeta aos encantos lusitanos”, explica Olivardo Saqui, um dos proprietários do espaço.

O funcionamento é parcial e a casa está seguindo as regras e medidas protetivas da quarentena, as reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 9.9110-1777.

Serviço

1ª Festa de São Martinho – Quinta do Olivardo Tasca do Brooklin – São Paulo

Dia: 7 de novembro

Horário: sábado a partir das 19h

Local: Rua Arizona, 1485 – Brooklin

Reservas: (11) 9.9110-1777

Comente sobre esta matéria ;)