1

Férias: Unisa abre inscrições para cursos gratuitos 

 A Universidade Santo Amaro oferece mais de 500 cursos livres on-line; os interessados têm até o dia 31 de julho para se inscrever 

São Paulo, julho de 2024 – Para alguns o momento é de descanso, mas para aqueles que querem aproveitar o período de férias para ampliar o conhecimento, uma boa pedida são os cursos de férias da Universidade Santo Amaro – Unisa.  

 

A Instituição, que tem unidades presenciais em São Paulo e Guarulhos e 450 polos EAD em todo o Brasil, está com as inscrições abertas para mais de 500 cursos de aprimoramento e qualificação gratuitos.  Os interessados têm até o final deste mês para realizar a inscrição pelo site (unisa.br/cursosdeferias). O início das atividades é imediato e o aluno tem até 60 dias para concluir.    

 

Os cursos são todos online, têm carga horária a partir de 60 horas e foram desenvolvidos para aqueles que buscam ampliar o conhecimento e se preparar para o mercado de trabalho. Os programas abrangem diversas áreas do conhecimento, como: saúde, gestão, educação, engenharias, empreendedorismo, comunicação, artes, direito, dentro outras. Como são cursos livres, não há pré-requisitos, limite de idade ou vagas. Ao final de cada curso o participante recebe um certificado de conclusão.  

Comente sobre esta matéria ;)