Feijoada aos sábados é novidade no restaurante Marettimo

Cidade Gastronomia

Situado no bairro Anália Franco, casa oferece o tradicional prato brasileiro com mais de 8 acompanhamentos

 

Sábado é um dia típico para comer feijoada e foi pensando nisso, que o restaurante Marettimo acaba de apostar neste prato. Das 12h as 15h, uma feijoada completa será o destaque do cardápio do restaurante.

Além do feijão preto e as melhores carnes, como paio, rabo, carne seca, costelinha, lombo e pé de porco, mais de 8 acompanhamentos deixam o prato ainda mais saboroso: farofa temperada da casa, vinagrete de pimentão, arroz branco, torresmo frito bem sequinho, couve refogada com bacon, abacaxi, laranja e banana empanada. Ficou com vontade?

A principal sugestão do chef está disponível na Rua Curupá, 580, Jd. Anália Franco, São Paulo. Com o valor de R$180, o prato serve muito bem até três pessoas. E tem mais, acompanha um caldinho maravilhoso por conta da casa!

Dica do chef: combine sua feijoada com uma caipirinha e de sobremesa, nada melhor que algo digestivo, como o Creme de Papaya com Cassis na farofa de manteiga. 

Sobre

O Marettimo é um restaurante recém-inaugurado no Anália Franco, em São Paulo. A casa conta com capacidade para até 250 pessoas, uma adega com mais de 80 rótulos de vinhos, além de estar ao pé do Parque Ceret, um dos mais conhecidos da zona leste da capital. Mais informações www.marettimo.com.br

Leia nosso review

Comente sobre esta matéria ;)