Família Burger lança sanduíche feito com iguaria originária do Império Turco Otomano

Família Burger lança sanduíche feito com iguaria originária do Império Turco Otomano

 

 

 

A Cafta (ou Kafta, se preferir a grafia árabe) é uma espécie de almôndega oriunda dos países que compuseram o Império Turco Otomano. Geralmente,  a receita é composta por carne moída (carneiro, vaca ou porco), cebola picada, salsa ou hortelã e especiarias como cominho, canela, sal e pimenta.

A Família Burger, hamburgueria localizada em Perdizes, zona oeste de São Paulo, acaba de lançar a novidade com inspiração arabesca. O Burger de Kafta vem acompanhado de pão de hambúrguer, queijo prato, alface, tomate e maionese caseira (R$22,90).

 

Família Burger

A hamburgueria aposta no conceito de burgers de bairro, com sanduíches artesanais e mais saudáveis. Os sanduíches são preparados cuidadosamente sem gordura, com poucos condimentos e ingredientes criativos (versões exóticas como o hambúrguer no pão sírio e o digestivo servido com abacaxi). A casa também serve lanches mais tradicionais como mistos-quentes, hot dogs, beirutes, grelhados, saladas e sobremesas como o Milk Shake de Nutella. Está localizada no bairro das Perdizes: Rua Monte Alegre, 681 Perdizes.

 

Serviço:

Família Burger

Rua Monte Alegre, 681 – Perdizes

Tel: (11) 3672-8989

Horário de funcionamento: domingo a quinta das 11h00 às 24h00 – sexta e sábado das 11h às 1h.

Estacionamento no local

Aceita todos os cartões de crédito

 

Comentários no Facebook