Evento “Easter Sunrise” do Bok Tower Gardens, na Florida, ocorrerá virtualmente pela primeira vez

#AgitoSP Viagens: Orlando e Miami

Nascer do sol no histórico jardim botânico poderá ser assistido no mundo todo

Há mais de 93 anos, Bok Tower Gardens dá início à manhã de Páscoa com o tradicional serviço de “Easter Sunrise Service”, que reúne visitantes para assistirem o nascer do sol no histórico jardim botânico, localizado nas redondezas do Lago Wales River, na região da Flórida Central. Em conformidade com as diretrizes fornecidas pelo Estado da Flórida, os a administração oferecerá o serviço pela primeira vez de maneira virtual, através do Facebook Live, no domingo, 12 de abril de 2020, às 7h. 

O serviço virtual inclui uma mensagem do reverendo Tim Núñez, reitor da Igreja Episcopal do Bom Pastor de Lake Wales, e música sacra interpretada por Geert D’hollander. 

Mais de dois mil fiéis se reúnem a cada ano. O Easter Sunrise Service é o evento mais tradicional do Bok Tower Gardens e, pela primeira vez, será oferecido globalmente ao público digital. 

“Edward Bok iniciou esse serviço antes que a Bok Tower Gardens fosse oficialmente aberta ao público em 1929. Esperamos que nossos esforços para fazer a transição para um serviço virtual permitam que mensagens positivas e belas músicas impactem os telespectadores em todo o mundo. A Páscoa é uma época para refletir e este ano nos encontraremos de uma maneira diferente e emocionante “, disse David Price, presidente e CEO da Bok Tower Gardens. 
Os jardins do Bok Tower estão fechados até novo aviso. 

Comente sobre esta matéria ;)