Escape 60 Xtreme apresenta desafio inspirado em séries sobre o narcotráfico

Escape Games

Com personagens interagindo durante o jogo, o grupo tem 60 minutos para invadir uma barbearia e desmascarar um dos maiores traficantes do Equador

As séries que narram a trajetória de narcotraficantes cada vez mais ganham espaço e tornam-se mais populares entre o público. As histórias sobre tráfico de drogas e a disputa pelo poder do cartel por facções são expressadas em tramas que mostram a realidade sobre o assunto. Foi pesando nisso que o Escape 60, pioneiro em desenvolver jogos presenciais no Brasil, produziu a sala Barão do Narcotráfico.

A história produzida pelo Escape 60 Xtreme acontece em Guayaquil, a maior cidade do Equador, que abriga uma das mais importantes indústrias petroquímicas da América Latina, a famosa Costi & Conar, comandada pelo poderoso Juan Augusto Mirante, mais conhecido como Barão.

Especialista em diferentes negócios, Barão é acusado de vários crimes e, mesmo com provas, consegue livrar-se e continua expandindo seus negócios para outros setores, como barbearias e postos de gasolina pela cidade.

Para investigar e desmascarar esse criminoso, a Polícia Federal do Equador, que é interpretada pelos jogadores, precisa mergulhar nessa investigação e encontrar o máximo de pistas para incriminá-lo. Em busca de vingança pela morte de seu irmão, um dos barbeiros da cidade, Felipe Cuenca promete ajudar a equipe e apresentar o verdadeiro negócio do Barão.

O grupo tem 60 minutos para invadir a barbearia junto com Cuenca, capturar as provas e eliminar todos os vestígios antes que os capangas truculentos do Barão retornem ao local.

Para quem deseja desvendar os mistérios da nova sala Barão do Narcotráfico, o desafio será inaugurado em 31 de maio, no Escape 60 dos Jardins, em São Paulo. A temática é o primeiro jogo Xtreme na unidade, que pode ser explorada por uma equipe composta por até oito pessoas.

A versão traz a mesma proposta dos jogos convencionais de decifrar códigos e desvendam enigmas, a diferença está no realismo empregado por meio de presença de personagens, que interagem com dos jogadores instigando-o a utilizar o raciocínio lógico com mais emoção.

Os ingressos para a sala são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Os participantes devem aceitar um termo com as regras do jogo, que também são passadas pelos colaboradores do Escape 60 no local. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Serviço:

Barão do Narcotráfico
Endereço: Av. Rebouças, 765, Jardins – São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 22h30; sexta e sábado, das 10h às 23h50; e domingo, das 10h às 22h30.
Tel.: (11) 3061-1911.
Valores: todos os dias, R$ 79,90 por pessoa, mínimo de duas pessoas por sala.
Faixa Etária: 18 anos

 

[themoneytizer id=”16685-16″]

 

Comente sobre esta matéria ;)