Escape 60 lança jogo delivery “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”

Escape Games Kids

Em “A Hora Perdida de Cronos”, os jogadores vão precisar ajudar os personagens Bento, Sol e Pippo a solucionar um mistério e desfazer um feitiço

Escape 60, franquia líder em jogos de fuga no Brasil, em parceria com o Gloob, canal infantil do Grupo Globo, lança um jogo delivery inspirado na série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”. Em “A Hora Perdida de Cronos”, o Deus Cronos está furioso porque alguém, misteriosamente, lançou um feitiço para roubar uma hora de seu tempo. A magia fez com que tudo que aconteceu naqueles sessenta minutos deixasse de existir. Ele fará de tudo para recuperar o tempo perdido, até mesmo envelhecer todos os moradores do Prédio Azul. Os jogadores vão precisar da ajuda dos detetives Bento, Sol e Pippo para desvendar esse grande mistério, cheio de pistas e aventuras, e desfazer o feitiço a tempo.

“Já temos uma parceria de muito sucesso com a série D.P.A., e é muito gratificante expandi-la para um novo formato, que são os jogos em delivery”, comenta Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “Queremos que os escape 60 lovers se divirtam muito com esse jogo, da mesma forma que nos divertimos muito ao desenvolvê-lo.”

O Escape 60 já conta com uma sala temática inspirada na série D.P.A., onde o Prédio Azul é enfeitiçado e amanhece cheio de rachaduras. Para piorar a situação, o quadro da Vó Berta está desaparecido. Os jogadores têm 60 minutos para ajudar os detetives do Prédio Azul a desfazer o feitiço e resolver esse grande mistério, antes que o prédio seja demolido. A sala está disponível na unidade Jardins, em São Paulo.

Reinvenção dos jogos

A modalidade delivery é uma aposta recente do Escape 60, em que todos os jogos são higienizados e enviados à casa dos participantes, que terão até 24 horas para resolver os enigmas e se divertir com a família toda. A novidade faz parte dos investimentos que a franquia vem realizando durante este período de quarentena e isolamento social, provocado pela pandemia do novo coronavírus. 

O jogo “A Hora Perdida de Cronos” ficará 24 horas com cada família. O Escape 60 Delivery será responsável por levar e recolher a maleta do jogo. Todas as peças serão devidamente higienizadas segundo os protocolos de prevenção à covid-19. O jogo estará disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro (zona sul) pelo valor de R$ 349,90. As reservas devem ser feitas pelo site: https://escape60.com.br/delivery/.

Além do Escape 60 Delivery, a franquia lançou a plataforma E60 Play, na qual os escape 60 lovers podem se divertir com os games online desenvolvidos pela franquia. Para quem quiser itens exclusivos da marca, há uma variedade de produtos disponíveis no e-commerce do Escape 60, incluindo camisetas, bonés, cadeados, canecas, e também jogos da Galápagos.

Tagged

Comente sobre esta matéria ;)