Escape 60 apresenta nova sala “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”

Escape Games

O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais no Brasil, apresenta uma nova versão da sala D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, em parceria com o canal Gloob e inspirada na série que faz tanto sucesso entre a meninada de 5 a 12 anos. 

A inauguração acontece no dia 18 de maio, junto com a nova sede do Escape60 na rua Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros, em São Paulo – capital. Para trazer a novidade, é claro que o Escape60 vai seguir todos os protocolos de segurança e garantir que colaboradores e clientes se sintam seguros sem perder a diversão.

A nova sala D.P.A “O Grande Mistério da Vó Berta” foi  baseada na pergunta “seria um feitiço ou uma assombração?”. A história conta o mistério do precioso leque da Vó Berta, que desapareceu inexplicavelmente e deixou a doce senhora tão desesperada que ela teve que sair do quadro para procurá-lo. Ao entrar no jogo, os participantes têm 60 minutos para desvendar o mistério, com o apoio das dicas do trio de detetives mais querido do Brasil, Max, Flor e Zeca.

Essa é a segunda sala infantil baseada na série e está localizada na nova unidade do Escape60, em Pinheiros. A classificação indicativa é para crianças a partir de 5 anos, sempre acompanhadas de um adulto ou monitor do Escape 60. É necessário no mínimo quatro e no máximo oito pessoas, sendo sete crianças.

Os ingressos são vendidos exclusivamente pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Vale ressaltar que, apesar da abertura, a unidade vai receber um número reduzido de pessoas por sala e funcionar em horário reduzido, para seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. E, para fazer o agendamento de um horário nas salas da nova casa do Escape 60, basta acessar o site https://escape60.com.br/

Comente sobre esta matéria ;)