1

Doritos #MaisQueMúsica no Lollapalooza Brasil 2022

Depois de 2 anos o Lollapalooza está de volta entre os dias 25, 26 e 27 de março no autódromo de Interlagos e Doritos, patrocinadora e snack oficial do Lollapalooza Brasil 2022, já está fazendo um esquenta com três playlists #MaisQueMúsica no Spotify.

Ainda nas redes de Doritos, acontecerá um super tuitaço #MaisQueMúsica, e no Instagram serão disponibilizados stickers para o evento.

No LollaBR Doritos terá três espaços para ativações que vão dar o que falar no festival. Um deles e em frente ao palco Perry by DORITOS®, os participantes do evento se divertirão com as três salas de ativações para fotos e conteúdo.

No mezanino, estarão os convidados da marca, artistas e influenciadores que poderão curtir as atrações do evento. O outro espaço é na Alameda das Marcas, onde haverá uma área de descanso para consumidores recarregarem a energia durante o festival e aproveitarem para se deliciarem com DORITOS® e dois locais de ativação para fotos.

Já na área VIP do festival, o Lolla Lounge também receberá o público com um espaço para ativação de fotos. Nos três locais estilizados e decorados de forma bold, os visitantes poderão sentir o mood único de DORITOS®. Serão ainda distribuídos milhares de brindes exclusivos da marca.

E, de encontro ao pilar de inclusão que a marca defende em seu posicionamento, DORITOS® contará com intérpretes de libras em todos os pontos de ativação da marca, assim como no Meeting Point, apresentando cada vez mais opções de acesso aos diferentes públicos do festival.

Ah e para o festival, olha só a dica de kit com capa de chuva (para se proteger das águas de março), canga (para pegar um sol ou fôlego entre um show e outro) e uma shoulder bag para levar só o necessário.

Comente sobre esta matéria ;)