D’Or Consultoria realiza lives para abordar o tema Outubro Rosa

Outubro Rosa Saúde

 O objetivo é abrir o debate sobre a importância dos exames periódicos

A D’Or Consultoria, empresa do Grupo Rede D’Or São Luiz, realizará, em 13 e 20 de outubro, livessobre o Outubro Rosa: mês de conscientização sobre o câncer de mana. A primeira, na próximaquarta-feira (13/10), será com o oncologista Gilberto Amorim, da Oncologia D’Or. O médico vai tirar dúvidas e explicar um pouco sobre os tipos de tumores, como diagnosticá-los, tratamento e a importância de uma vida saudável para a prevenção da doença. A live é gratuita, no Youtube às 17h30. 

A próxima será em 20/10, também às 17h30, com a escritora e influenciadora digital Debora Aquino, para contar um pouco da sua jornada pessoal na luta contra o câncer de mama. Debora era conhecida por seu perfil nas redes sociais, o blog da Debs, sobre vida saudável, quando foi diagnosticada com a doença, aos 39 anos. 

Maratonista, ela passou a postar sobre o tratamento, a alimentação e, inclusive, os efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia, com o intuito de inspirar outras mulheres que estavam na mesma situação a encarar a doença de uma forma mais leve.  Sua história virou livro – Num piscar de olhos. O bate-papo terá a duração de uma hora e ficará disponível para quem quiser assistir posteriormente. 

As lives fazem parte das ações da companhia para o Outubro Rosa. Acesso o https://www.youtube.com/dorconsultoria e acompanhe.

Comente sobre esta matéria ;)