Disney on Ice – Acompanhe um pouco da montagem no Brasil

Cidade

ACOMPANHE UM POUCO DA MONTAGEM DE DISNEY ON ICE NO BRASILEstreia ocorre em Porto Alegre, dia 14 de maio. Estrutura já ganha forma no Gigantinho

Faltando 8 dias para a estreia nacional de Disney On Ice_Em Busca dos Sonhos, em Porto Alegre, de 14 a 19 de maio, no Gigantinho, a movimentação de montagem e descarregamento é intensa.

Os 24 containers já chegaram e foram abertos pelas equipes que trabalham em média 12 horas diárias.

A partir da montagem e preparação da pista de gelo, serão turnos ininterruptos de 24 horas. Serão mais de 40 patinadores, sendo a maioria mulheres. A idade dos artistas oscila entre 19 e 56 anos e a quantidade de idiomas falados entre o elenco bate a marca de 10 línguas diferentes. Nessa produção inédita serão utilizadas mais de 700 peças de figurino, que foram confeccionados por mais de 100 profissionais.

A troca mais rápida de figurino durante a apresentação ocorre em apenas 30 segundos. E para coroar a grandiosidade de Em Busca dos Sonhos mais algumas curiosidades: o ponto mais alto do cenário mede 12 metros e o peso total do cenário é de duas toneladas.

Já a carruagem da Cinderella, que mede 3.4m x 1.8m, comporta mais de duas mil lâmpadas.  Após a estreia em solo gaúcho, a turnê brasileira segue para Curitiba (22 a 26 de maio, no Ginásio Tarumã), São Paulo (de 29 de maio a 09 de junho, no Ginásio Ibirapuera) e Rio de Janeiro (12 a 16 de junho, na Jeunesse Arena). Classificação: Livre

Duração: 110min., com intervalo de 15min.

Comente sobre esta matéria ;)