Diageo aposta no Saint Patrick’s Day com cerveja irlandesa GUINNESS® e drinks especiais

Cidade

Empresa realizará ativações com sua icônica cerveja em bares e em e-commerce

No próximo domingo, dia 17, é comemorado o Saint Patrick’s Day ou, para nós brasileiros, Dia de São Patrício. A data muito festejada nos países de língua inglesa, principalmente a Irlanda, ganhou o mundo e chegou ao Brasil, enchendo as ruas de eventos, além de bares e pubs com atrações musicais e shows tradicionais da cultura irlandesa. A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium e proprietária de marcas como GUINNESS®, SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, CÎROC, TANQUERAY e BAILEYS,  também preparou uma programação especial em bares e no seu e-commerce.

 

A mais tradicional cerveja stout irlandesa, GUINNESS®, está com preço promocional no site TheBar. Entre os dias 14 e 18, cada lata da marca, com 440ml, será vendida por R$ 12,90, e as compras com valores acima de R$ 300, que contenham o produto, terão frete grátis.

 

“O povo brasileiro é muito festivo e fica cada ano mais claro o aumento do interesse do público pelo Saint Patrick’s Day. Certamente é o pico de consumo da cerveja GUINNESS® no Brasil”, afirma Daniel Storch, responsável pelo e-commerce.

 

O bartender Bruno Facina, do Kia Ora, criou um drink especialmente para a data, o Leprechaun Tonic. Preparado com Tanqueray Sevilla, tônica de tangerina e rodelas de tangerina, o drink estará disponível entre os dias 12 e 17 de março. Durante esse período o pint da cerveja Guinness também estará com preço promocional.

 

Já no Charles Edwards, no dia 17, o consumidor ganha um chapéu personalizado ao comprar o Tanqueray Tônica.

 

 

 

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

 

SE BEBER, NÃO DIRIJA.

Comente sobre esta matéria ;)