Dia dos Vegetarianos Pode Ser Comemorado Com Pizza!

Cidade

Tradicional pizzaria de São Paulo oferece mais de vinte sabores desenvolvidos especialmente para esse público segmentado

No dia 1 e Outubro é comemorado o dia Mundial do Vegetarianismo – estilo de vida onde se exclui o consumo de carne, tanto branca como vermelha. Nesse dia, até quem não é vegetariano pode comemorar, retirando a carne de suas refeições, se conscientizando da importância da diminuição do consumo, tanto para nós como para o meio ambiente e animais. 

Aproveitando essa data, A Pizzaria Todo Sabor – localizada na Zona Oeste de São Paulo, ensina a fazer um dos seus deliciosos sabores, a pizza quatro estações, que traz a combinação de quatro vegetais, ricos em proteínas e carboidratos, em uma massa sem à adição nem de ovo e nem de leite. Provando que dá pra ser consciente e não abrir mão de comida gostosa!

Além disso, em seu cardápio outras opções vegetarianas, pizzas como: brócolis, abobrinha especial, campestre, suíça e é claro a vegetariana! São mais de 20 sabores desenvolvidos pelo João Bispo, pizzaiolo a mais de 20 anos!

MASSA TRADICIONAL

Ingredientes:

300 g de farinha de trigo;

1 colher de sopa de gordura vegetal;

150 ml de água;

10 g de fermento biológico;

Uma colher de sopa de açúcar

Modo de Preparo

Em uma vasilha coloque todos os ingredientes e vá incorporando a massa com a mão até que ela comece a desgrudar das mãos. Em seguida amasse bem e forme uma bola, deixe-a descansando em uma vasilha coberta por 30 minutos. Passado esse tempo divida a massa em duas e abra com um rolo em forma de discos. Pronto! A sua massa está pronta. Agora basta escolher o recheio da sua preferência e colocar no forno a 250 graus por 4 minutos.

RECEITA QUATRO ESTAÇÕES

Ingredientes:

Molho de tomate 1 colher de sopa

Abobrinha 100g

Escarola 100g

Brócolis 100g

Palmito 100g

Parmesão ralado 100g

Modo de Preparo

Abra a massa com um rolo, espalhe o molho de tomate e acrescente os ingredientes na sequencia que preferir desde que eles ocupem ¼ do disco da pizza, resultando nos 4 sabores juntos. Cubra com o Parmesão ralado e leve ao forno alto por aproximadamente 5 minutos.

Todo Sabor Pizzaria

Entrega : (11) 3676-1945

Horário de Funcionamento: De domingo até quinta-feira, das 18h. às 0h.; de sexta e sábado das 18h. às 0h30.

Acessewww.facebook.com/todosaborpizzaria/ e @todosaborpizzaria

Sobre a Pizzaria Todo Sabor: Idealizada pelo proprietário e também pizzaiolo João Bispo, a Pizzaria Todo Sabor, localizada na Zona Oeste de São Paulo, conta com um ambiente simples e aconchegante, comportando pequenas confraternizações e aniversários. Opções como a massa sem glúten – feita com farinha de batata doce ou arroz e a integral – sem a adição de açúcar, são feitas em três espessuras: fina, média ou grossa, e compõem o cardápio com sabores exclusivos, desenvolvidos por João. Além das mais 80 opções de pizza, a casa oferece os deliciosos cornecciones, servidos como aperitivo e feitos de alho e óleo, ervas e alho poró, gergelim ou formaggio (quatro queijos e cornuto (calabresa moída e parmesão), além das deliciosas pizzas doces.

Comente sobre esta matéria ;)