Descanse na Pousada Vila Santa Bárbara em São Francisco Xavier

#AgitoSP Viagens: Interior SP Hotéis Viagem & Turismo

Pousada Vila Santa Bárbara tem pacotes de três dias durante a semana com preços a partir de R$ 1.050 para casal com café da manhã incluído 

Um bom destino para descansar uns dias perto da capital paulista é São Francisco Xavier, no alto da Serra da Mantiqueira, a 159 km  de São Paulo. O pequeno vilarejo é um distrito do município de São José dos Campos, e está situado em uma área de proteção ambiental, a 720 metros de altitude, o que torna as paisagens belíssimas. Os visitantes podem estar em contato com a natureza, tomar banho de cachoeira,  percorrer trilhas, observar pássaros e desfrutar da alta gastronomia local.

Uma boa dica de hospedagem é a Pousada Vila Santa Bárbara que fica a poucos minutos do centrinho de São Francisco Xavier, em uma área de 150 mil metros quadrados e apenas nove chalés. Todos com lareira para as noites mais frias de primavera. Os hóspedes podem fazer caminhadas pelas trilhas dentro da propriedade, tomar banho em uma piscina natural ou simplesmente descansar ao som da água dos dois rios que cruzam a área da Pousada Vila Santa Bárbara. 

As diárias incluem sempre café da manhã e até dezembro, os pacotes de três diárias durante a semana para casal variam a partir de R$ 1.050. O valor não é válido para feriados.  O café da manhã é servido todos os dias em um deck ao ar livre. 

Todos os chalés são em estilo alpino com cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv  com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira  e varanda com rede e vista para as montanhas. Nos bangalôs, os hóspedes contam ainda com banheira de ofurô individual e banheiro envidraçado com vista para a montanha. A pousada tem também casas familiares, com cozinha integrada equipada com microondas,  frigobar e fogão de quatro bocas. Essas unidades acomodam até 5 pessoas. 

Mais informações e reservas em http://www.vilasantabarbara.com.br/ ou pelo telefone (12) 3926 1190. 

Queremos saber sua opinião sobre esta matéria