Costa Cruzeiros anuncia condições especiais para grupos na América do Sul

#AgitoSP Viagens: Cruzeiros

• Agentes de viagens ganham incentivos nas reservas de grupos realizadas até o dia 31 de dezembro de 2020;

• Benefícios são válidos para os cruzeiros a bordo dos navios Costa Toscana e Costa Favolosa durante a temporada 2021/2022

Depois da Blue Friday da Costa Cruzeiros, que ofereceu quase um mês de descontos super atrativos para os hóspedes, a companhia marítima anuncia condições especiais para as agências de viagens que buscam aumentar a comercialização de grupos promocionais durante a temporada 2021/2022 na América do Sul, a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Toscana.

O lançamento do navio Costa Toscana no Brasil é um benefício adicional para o agente de viagens: a inauguração de um navio no país é uma oportunidade de incentivar as vendas, além do agente promover o maior navio da história da temporada brasileira.

Até o dia 31 de dezembro deste ano, em todas as saídas dos portos de Santos e do Rio de Janeiro, exceto as de Ano Novo, e em alguns embarques dos portos de Salvador e de Itajaí (consulte a disponibilidade), a Costa terá incentivos exclusivos para as agências de viagens, como: gratuidade de um leito a cada 10 cabines vendidas, pagando apenas as taxas; e upgrade garantido nas cabines (externa pelo preço de interna e varanda pelo preço da externa na categoria Comfort Premium).

A Costa Cruzeiros ainda assegura aos agentes a tarifa ofertada por 60 dias após a abertura do grupo, sem pagamento de sinal. E, ao organizar grupos promocionais na categoria Comfort Premium, as agências recebem uma comissão adicional de 4%.

A quantidade mínima para a condição de grupos é de 10 cabines, sendo pelo menos 50% em acomodação dupla. Os incentivos não se aplicam à categoria Basic e o pacote de bebidas será cobrado à parte.

As condições não são cumulativas e estão válidas para os grupos promocionais comercializados até o dia 31 de dezembro de 2020 nos roteiros programados entre dezembro de 2021 e abril de 2022 a bordo dos navios Costa Toscana e Costa Favolosa. Todas as condições estão disponíveis no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Comente sobre esta matéria ;)