Contagem regressiva para RBD “Ser o Parecer 2020”

Música

O show virtual “Ser o Parecer“, uma homenagem à lendária banda RBD, já bateu recordes de vendas, tornando-se a transmissão ao vivo mais vendida de 2020 no mercado hispânico. O retorno de RBD não poderia ser melhor e, após 12 anos de hiato, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann mostrarão uma verdadeira experiência virtual com tecnologia de ponta.

No show do dia 26 de dezembro, apresentado pela 4POP, LLC, que uniu forças com a Virtuous XRX para utilizar a tecnologia de Extended Reality e Mixed Reality – que permitem complementar o ambiente real com objetos digitais – o público será transportado em uma viagem por cenografias nunca antes vistas. “Para este show, usaremos a tecnologia Mixed Reality (MR) e Extended Reality Experiences (XRX), criaremos mundos completos por meio de imagens e efeitos em cada música. Este show marcará um antes e um depois na produção de shows virtuais na América Latina e no mundo. O RBD está fazendo história e seus fãs ao redor do mundo irão testemunhar essa experiência”, afirmou Javier Talan, Diretor de Criação da Virtuous XRX.

Virtuous XRX usa a tecnologia STYPE, que permite que você interaja com mundos virtuais como se fossem reais. “Trabalhamos em estreita colaboração com as empresas líderes do setor e temos o orgulho de oferecer a elas produtos com excepcional qualidade de componentes e soluções que os diferenciam significativamente dos demais”, complementa o executivo. Os mundos virtuais serão co-criados pela Virtuous XRX e a empresa canadense Motion Path, que tem ampla experiência na criação de gráficos para a indústria de esportes, notícias e entretenimento. O regresso de um dos grupos mais importantes do início do século XXI será histórico, como o foi há mais de uma década, quando se tornou um pioneiro em fazer-se ouvir a música em espanhol ao redor do mundo. 

Os fãs de RBD poderão reviver cada um dos clássicos que marcaram o seus corações e, desta vez, com novos arranjos que prometem surpreender. Além disso, eles poderão curtir pela primeira vez o novo hit “Siempre He Estado Aquí“, cujo vídeo foi lançado há uma semana. O show terá muitas surpresas. Uma delas será uma viagem pela nostalgia e incluirá uma homenagem a Dulce Maria e Poncho Herrera. Por outro lado, 600 fãs farão parte da ‘transmissão ao vivo’ graças a uma aliança entre RBD e TikTok. Os sortudos serão alguns dos milhares de participantes que enviaram um vídeo para a plataforma cantando um versos do hit mais recente do RBD Siempre He Estado Aquí “. Você não pode deixar de fazer parte da história do RBD. Compre seu ingresso pelo site www.seroparecer.world.

Comente sobre esta matéria ;)