Conhecemos o Villa Open Air no Shopping Villalobos

Cinema Experiências #AgitoSP Pets Shoppings

Hoje vivenciamos a experiência do Villa Open Air, cine drive-in do Shopping VillaLobos, assistindo o filme Minha Vida em Marte.

O telão de LED foi montado no estacionamento externo e é uma oportunidade de se divertir em família de forma segura, mantendo o isolamento social.

Antes de entrar no shopping, você apresenta o QR Code do ingresso e é medido a temperatura 🌡 de todos os passageiros no carro.

Depois é entregue o bilhete do estacionamento e há monitores instruindo onde você deve parar. Carros maiores e SUVs ficam nas últimas fileiras para não atrapalhar a visão dos demais.

Para não haver contato físico, tudo é realizado através de um app, onde você pode escolher pipoca, refri, Hot Dog, doces e até mesmo pratos dos restaurantes parceiros. Ah e se você quiser ir ao banheiro, neste mesmo app você entra em uma fila virtual e aguarda ser notificado para um monitor te acompanhar. Se precisar de auxílio adicional, basta ligar o pisca alerta.

baldão de pipoca

O combo de pipoca 🍿($46) é um baldão com duas 🥤bebidas. Ao fazer o pedido, você informa o número da vaga que está no drive-in e logo um rapaz vem com um recipiente de acrílico e entrega a pipoca, bebidas em lata, canudos e guardanapo.

Quando começa o filme, as luzes do estacionamento são desligadas e você ouve o som do filme sintonizando a estação de rádio FM 106,7.

A experiência é bem bacana e diferente do ambiente imersivo do cinema. Além de resgatar a tradição dos drive-ins de antigamente, é um meio seguro de entretenimento nesta época de pandemia que estamos vivendo.

Ah e o legal é que os dogs 🐾 também podem ir passear e curtir um filminho em nossa companhia. Na sessão anterior estava passando Pets – a vida secreta dos bichos e os monitores comentaram que vários dogs vieram assistir.

Peppa assistindo o filme

São 3 sessões por dia de quarta a domingo e o Villa Open Air vai até outubro. Para conferir a programação 🎥 e comprar seu ingresso, acesse villaopenair.com.br.

Comente sobre esta matéria ;)